sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem casa, quer casa...


Finalmente chegou o grande dia! Depois de longos meses de ajustes e instalações, vamos nos mudar para o nosso novo apartamento!

Nada melhor que aproveitar o feriado para desencaixotar nossas coisas e guardá-las nos armários novos, dependurar as roupas nos 200 cabides recém adquiridos, guardar a primeira compra na geladeira... Tomar um banho para estrear o aquecedor e depois deitar nos lençóis que ganhamos no noivado...

Nós sonhamos com esse momento por tanto tempo que eu nem consigo acreditar que ele está prestes a se tornar realidade, e por coincidência, praticamente um ano antes do casório!

Quem me conhece sabe que eu adoro dar dicas, mas hoje eu vou dar apenas uma. Reformar e montar casa nova é muito bom, mas como a maioria das coisas, é preciso ser feito por quem entende de verdade do assunto. Dá trabalho, gera discussões. O stress com os fornecedores é interminável e mesmo com todos os planos algumas coisas sempre saem erradas. Minha dica é: contrate um profissional!

Se alguém precisar de uma sugestão posso indicar os nossos arquitetos. Depois que estiver tudo arrumadinho vou postar algumas fotos para vocês verem como valeu a pena!

Em breve, te vejo lá em casa!

Um comentário:

  1. Ah, vontadinha de ter um apartamento "nosso" de verdade... =/

    E medo de quanto vai custar o aluguel na hora de renovar o contrato! Os preços nesse bairro aqui estão fora da realidade!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...