quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vou de táxi...

Eu não sei se já comentei aqui (do jeito que estou ficando gagá, devo ter falado isso umas mil vezes) que não pretendo alugar carro para usar no dia do casamento. 

No meu caso específico, acho que vai ser besteira porque não vou casar na igreja, portanto, quando eu chegar todo mundo já estará dentro do buffet (assim espero) e depois não terei que me deslocar com o noivo para outro lugar. 

Além disso, pretendo me arrumar em casa e moro a exatos três quarteirões do local do casório! Seria um absurdo alugar um carro e pagar sei lá quantos dinheiros, ou bem casados, ou qualquer outro valor para percorrer uma distância que eu poderia fazer até a pé.

Maaaaas se por acaso a situação fosse outra e eu fosse alugar um carro, com certeza não seria um Jaguar ou uma Mercedes. Provavelmente seria um carro antigo. Pelas fotos de ontem deu pra ver que a gente adora, né? Também toparia até chegar no jipe do noivo, se ele finalmente lavasse o dito cujo, como fez a noiva da última foto, tirada pela Irit (que vai fazer as fotos do meu casório).

E vocês, vão/foram pro casório como?

21 comentários:

  1. Nossos planos é alugar uma enorme casa á beira-mar e fazer cerimônia e festa tudo junto. Espero me arrumar na própria casa... então... vou apé mesmo! rsrs

    Quero um mini-wedding, bem íntimo, tipo pés na areia! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Carol, realmente vc nao vai precisar ter esse gasto!

    Eu não vou alugar tb não! Vou com o carro do meu pai (Fusion) e ele irá para a cerimonia com o carro da minha mae... Como tb nao vou casar em igreja, nao tem pq ter esse gasto.

    Flor vc está em SP? Hoje fiz um post falando do meu desespero em arrumar um profissional bom para me arrumar em casa.

    Se vc for, pode passar esse contato pra mim? Estou desesperada em busca disso.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris.. desculpa..te chamei de CAROL..rsrs
    Antes de passar aqui tava no blog da Carol, e vi seu comntario falando da musica...acho q foi isso que me confundiu..rs Desculpa querida!

    Olha vi vários salões e está muito dificil conseguir que vá até em casa. O único que e que conheço cobrou 2.500, achei um absurdo! Ainda mais que eu nao quero dia da noiva! Kero uma boa maquiagem e o penteado e pronto! Vou ligar sim lá e ver oq eles falam... mas será que eles vem aqui pro Tatuapé?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, liguei lá e falei com o Marquinhos (um amor e super atencioso) Vou fazer uma visitinha la no sabado, pra conhecer o pessoal lá e conversar sobre a possibilidade dele ir em casa. Mas os valores por ser no Brooklin eu achei super em conta, magina 2.500 pra cabelo e make aqui no Tatuapé... louco o povo desse salão.

    Brigadão pela dica viu... Um bju grande.

    ResponderExcluir
  5. Bom, você sabe o que eu penso sobre isso. Acho que hoje eu ficaria com um fusca mesmo, que é mais fácil de achar e eu adoro! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou dessa opinião... Meus dinheirinhos são muito valiosos para serem gastos com um carro que ninguém vai ver e que, para mim, não é prioridade nenhuma aparecer bonito na foto.
    Vou de paitrocínio mesmo... Papai me leva ;)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Eu concerteza , usaria um carro antigo, mas como esotu sem $$$ vou com o carro do sogro mesmo rsrsrsr
    bjus
    manuhelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cris!

    Amiga, como o meu casório ainda está longe...penso em alugar um carro, não que custe milhões, mas que me leve do salão até a igreja e de lá até o buffet! Acho lindinho *.*

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Nanda queria um fusquinha para levá-la, mas o amigo q tem um não poderá fazer a gentileza no dia.
    Depois q ela ganhou o joinha (http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/2011/09/o-cha-de-panela.html) dei a ideia de ir com o Fiat 147. Não sei se ela anima. kkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. De táxi ficara show
    adorei
    quero um fusca pretinho assim hehe bjo

    ResponderExcluir
  12. Pensei no carro do papis, mas tô achando que vou ter que alugar! ¬¬'

    Mas vou escolher um carro popular mesmo! rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Também não terei esse gasto. Na boa, acho o maior desperdício.
    Já combinei que o maninho vai me levar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ameeei seu post!! Não sei se já falei, mas meu sonho é chegar na igreja de fusca azul... sim, meio doente, mas é uma vontade bem grandinha!! No seu caso, eu definitivamente não alugaria um carro! Compraria tudo em doces =P

    ResponderExcluir
  15. Queria casar com um PT Cruiser, o queridinho das noivas, mas como o orçamento esta curto, acho q vou com o carro do meu noivo (polo), pois ele vai com a mãe que tem outro (Agile), e o polo tem tantas histórias nossas q seria desperdicio não usar ele no casamento!!!

    http://respireecase.blogspot.com/


    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu não vou alugar um carro..

    Vou ir com o carro do meu pai e boas!
    Agora, se o seu noivo lavar o Jipe, ficaria mto legal as fotos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Vc está certíssima em não alugar carro por ser tudo perto.
    Eu aluguei o mais baratinho..pq eu só andei do salão onde fiz o dia da noiva até o buffet. E ainda ganhei o aluguel do carro até o fim da festa, pra levar a gente pro hotel..=)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeei!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa também fico nesse dilema... alugar carro tá mt caro.. queria mt um carro antigo acho lindo... mas sai mais de mil reais... adorei a idéia do fusquinha.. quem sabe não é uma opção...rsrs.. bjos!

    ResponderExcluir
  20. Eu também creio que não alugarei um carro. Pretendo me arrumar no mesmo lugar em que vou casar (lá tem uma sala adequada para isso e facilita pra fotografar o making off). A cerimônia e festa serão no mesmo lugar e já estarei lá quando os convidados chegarem (na salinha de produção da noiva). Então também acho desnecessário alugar um carro para me pegar na casa principal da chácara e andar 50 metros até o local da cerimônia. Mas se fosse alugar, certamente seria um carro antigão, ou até cheguei a pensar numa lambreta! Já pensou que máximo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meus tios tem uma F-100 prata, toda linda
    to querendo ir c ela
    mas ainda não sei se vai rolarrrrr


    ficou linda de chapeuzinho vermelho rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...