quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cozinha fashion

Esta semana eu estava no shopping procurando um presente para a filhinha da minha amiga que acabou de nascer e entrei na QVizu, loja de camisetas e roupas de bebê mais descolada que já vi.

Além de ter ficado com vontade de comprar tudo, descobri uma novidade. Eles estão vendendo uma coleção de panos de prato super modernos e divertidos, da marca Fashioneira

Não resisti e trouxe um para enfeitar usar na minha cozinha. Alguém adivinha qual?








14 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha
    Só de ver as fotos eu ri alto aqui! É o 4º com certeza!!!

    Outro dia na loja do Rio Sul eu vi um bodyzinho com uma estampa do Bowie e tentei tirar foto pra te mandar, mas além de a mulher da loja ter olhado torto, achei que você ia se assustar! rsrsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é D+ de legal! ...e o 4o, certo??

    ResponderExcluir
  3. O seu é o último com certeza! Tua caraa!! Se fosse pra mim, ficaria com o 5°!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris..show esses itens diferentes para a cozinha..o do pantone..ops..pratone achei um sarro...rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Adorei os guardanapos!
    E deixa eu adivinhar: você escolheu o último rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ahh...nossa q dificil...rsrs acho q foi o ultimo neh...rsrs

    bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahahaha amei a pratoneeeeee
    mas eu preciso confessar odeio tudo relacionado a lavar louças rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e esses panos de prato! Meo eu quero!rsrsrs Aonde fica essa loja.(deve ser em Sampa :()rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei!!! Vai já para lista do chá de panela!

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!! Tô voltando!
    Nossa, muuuuito legal esses panos de prato! Essa loja é o máximo mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. eu quero um desses de Pantone. Achei lindíssimo!

    ando devorando seu blog a procura de inspirações, já que também quero um casamento meio rock'n roll!

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...