Apesar do título, o post hoje não é sobre música. Coloquei esse nome por outro motivo...
Sempre que penso no meu buquê, imagino ele bem colorido e com flores de vários tipos para quebrar o "branquinho básico" do vestido. Foi isso que me levou a escrever um post sobre buquês diferentes, alguns até sem flores.
Foi assim, fuçando no google, que eu descobri uma novidade pela qual me apaixonei sem querer: os buquês de broches! Coloridos ou monocromáticos, eles são tão lindos e exclusivos que é impossível não se apaixonar.
Só consegui encontrar dois fornecedores dessas preciosidades , ambos americanos, mas pelo menos um deles entrega no Brasil.
Ainda não sei se eu tenho coragem de inovar tanto assim mas de uma coisa eu tenho certeza: se eu tiver um buquê desses, as solteiras que me perdoem, mas eu não jogo ele pra ninguém!
Buquês acima: Fantasy Floral Designs
Buquês acima: Lionsgate Designs
lindoossss!!!!! amiga vc e muito eficiente.. cada minimo detalhe. quando vc tiver em ny procura la, quem sabe vc acha!!! e ai compra um de flores p jogar ne??? hehe
ResponderExcluirbeijos cau
Oi!
ResponderExcluirVi que vc me visitou e vim retribuir a visita e o comentário..=)
Beijos,
Gábi
Cris, esses buquês são tão lindos quantos os com flores. Esses com broches ter um ar meio vintage não acha?
ResponderExcluirBeijos
Será que os fornecedores americanos não vendem via internet!!! Vc pode escolher e mandar entregar no hotel qdo a gente estiver lá, que tal????
ResponderExcluirPS: esse da última foto é MARAVILHOSO!!!! Acho que merece um vaso depois do casório com certeza (ainda bem que já sou casada).
bjs
Amei! Tomara que seja eu a sortuda que vá pegar o buquê quando vc jogar!
ResponderExcluirVou ver se aceitam encomendar pela internet sim! Imagina que lindo! Eu nem sei qual é o mais bonito, mas só sei que achei a idéia maravilhosa!
ResponderExcluirQuanto ao buquê, como eu disse, se for esse eu não vou jogar não... Vou arrumar um "alternativo", rs!
É lindo.
ResponderExcluirJá vi uma noivinha que usou um, acho que no site da Toda de Branco.
Pena que não tenho mais tempo para ir atrás de um.
Quanto à jogar...é só pedir para o decorador fazer um com as flores que usar na decoração. Ou então jogar o sapo, pois eu também não jogaria de jeito nennhum.
bjs
Oi flor, obrigada pela visitinha!
ResponderExcluirUm beijo
Ah, estou te seguindo e linkando...
Oi Cris! Amei seu blog! Já estou te seguindo e partir de hoje me tornarei sua leitora assídua. Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos em meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/, quero que vc me faça uma visita lá e me siga também, vai ser uma enorme satisfação ter vc entre meus seguidores.
ResponderExcluirBeijos
Clô
oi Cris
ResponderExcluiradorei seu blog!
obrigada pela visita!
bom quanto a bouquets originais
em BH tem o Trabalho da Berta bismarquer que mistura broches deste estilo com flores de tecido alem de varios outros bouquets bem originais!
Vale a pena conferir
beijos
Camila
http://voumecasarembh.com
Olá!!!
ResponderExcluirAdorei o post!
Menina, ainda não escolhi os bouquets viu??? A decoradora vai me dar dois: um para entrar na igreja e outro pra jogar!!! As opções são tantas que nem sei qual escolher... :)
Mas que esse da foto é lindo, ah, isso é... :)
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/
Acho super lindos!
ResponderExcluirSobre os padrinhos, alguns nossos também não são casais, mas a gente chamou os dois e entregou o convite para ser padrinho apenas para um. Aí depende se você vai ficar com vergonha de fazer isso ou não. No nosso caso deu certo, mas só eram 4 pessoas assim.
Beijos!
oi cris. alguns deles eu já tinha visto sim, outros não. São mtos fofos né? Eu adorei esses anéis e botões que dão a forma do buquê.
ResponderExcluirObrigada pela dica. bjos!! :o)
Eu me casei com um em janeiro, feito por mim!
ResponderExcluir:)
No meu blog tem um tutorial explicando o passo a passo de como fazê-lo! Eu fui fazendo e fotografando as etapas, para auxiliar as noivinhas que quiserem fazer também!
:)
O meu casamento era VINTAGE e por isso tinha tudo a ver...me apaixonei quando os descobri, no ano passado, mas era inviável importar, porque ficavam muito caros...aí, resolvi ir À luta e fiz o meu com broches antigos da minha família, da família do meu marido e alguns comprados...
:)
Quem quiser ver o tutorial está postado lá no meu blog (MY LITTLE VINTAGE WEDDING):
http://www.mylittlevintagewedding.blogspot.com
:)