sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Enjoo

Calma! Antes que comece o alvoroço, eu não estou grávida! Esse enjoo tem a ver com um site que duas amigas me recomendaram depois que eu resolvi vender meu vestido.

É um site de venda de roupas e acessórios, como um brechó online. Vale a pena entrar para tentar garimpar peças novas e semi novas por um preço camarada.

Estou falando isso pra vocês porque percebi que muitas meninas tem interesse em comprar um vestido de noiva lindo, mas com um precinho mais em conta. Lá no Enjoei tem um área só de vestidos de noiva para todos os gostos e bolsos!

Vocês já conhecem?


5 comentários:

  1. Ah nem....
    Vende o vestido não rs...
    Tudo bem que fica sem utilidade, mas é uma bela lembrança...
    Eu se tivesse comprado o meu guardaria para sempre ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse site é mto legal, e é verdade tem uma parte so de vestidos de noiva!! Mto bacana =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, ainda não conhecia esse site, mas acabei de dar uma olhadinha nele e já vi muita coisa legal!
    Obs.: Pensei logo em gravidez quando li o título do post rs
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Seguindo esse mesmo estilo também tem o Desapego.com.br!! ;) Tem uns 2 ou 3 vestidos bem bonitos por lá!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...