terça-feira, 22 de março de 2011

Conselho de amiga

Toda mulher à beira de um ataque de nervos às vésperas do seu casamento precisa contar com alguns bons conselhos das amigas. Sejam elas casadas ou solteiras, nós não escolhemos estas pessoas para estar por perto nesse momento tão tenso feliz à toa!

Além da idéia do "cantinho do conselho", que eu achei simplesmente o máximo, achei essa decoração meio anos 50 uma graça. E bem colorida, do jeito que eu gosto.

Notem que das bandeirinhas à toalha de mesa, é tudo muito simples, estilo do it yourself. Fora os hamburguinhos... Eu amo hamburguinhos!

Esse chá parece ser da noiva da festa oldies que já passou por aqui, mas eu não me importaria nem um pouco de ter um assim (Helloooo, madrinhas?).







6 comentários:

  1. Vc sempre dando dicas ótimas lá no blog heim? estou adorando suas visitas!!!E Cris, que chá lindo é esse? Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!!!
    Simples, e com carinha de que foi feito pra noiva mesmo... :)
    Bjinhus, Patty

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris...

    Que post lindolindo... que ideia ótima para chá... e pq não um casamento, né? Pq afinal de contas nenhum casamento deve ser igual ao outro...rs!!

    Querida obrigada pela visita ao R.A... estou meio que de folga do blog, estou com muitas atividades ao mesmo tempo e infelizmente tirei uns dias de folga bloguistícas..rs..rs.

    Bjocas
    Li

    ResponderExcluir
  4. Ei Cris..achei..vc só posta coisas linda menina...amei seus 02 blogs, amei a decoração e tb a parte dos hamburguinhos..rehrehreh...tow te seguindo, vc é uma noiva lindaa e tb q tem realmente muitas ideias... estarei te visitando sempre...!

    ResponderExcluir
  5. hahaha hello madrinhas é o melhor! Adoro esse estilo de decoração com ar retrô!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Lindo este chá....fofíssimo.

    Mas o meu será chá bar...o noivo faz questã de participar...rs.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...