quarta-feira, 15 de junho de 2011

Casamento Rock'n Roll para Renata - U2

Toda vez que alguém me escreve elogiando o blog e meus posts eu fico emocionada! E agora que eu criei um email de contato (quem ainda não viu, olha ali do lado <-) estes carinhos estão mais frequentes...

Mesmo assim, não consigo me acostumar e só posso tentar retribuir com a mesma atenção! 

Por isso, quando recebi o email da Renata me pedindo dicas para um trilha sonora ao som de U2, sabendo que não conheço tanto esta banda, mergulhei na discografia deles para montar a melhor seleção pra ela!

Espero que, apesar da demora, ela goste!

Entrada dos padrinhos: Beautiful Day
Entrada do noivo: A Man And A Woman
Entrada da noiva: All I Want Is You
Primeira dança: In A Little While 















19 comentários:

  1. Parabéns, Cris!

    Pelas as escolhas! Adorei a música da entrada dos padrinhos!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. A seleção tá ótima, mas as fotos estão melhores ainda! Encaixou direitinho, fiquei imaginando o casal "de bigode" cantando Elevation na festa! xD
    E meu primo-fã-do-Bono ia chiar dizendo que você não encaixou With or Without You. Ô sujeitinho pra ser apaixonado por essa música!

    Aí, não disse? Por isso é que fiquei um tempão pra postar alguma do MJ. Sempre fica faltando um monte! Qualquer dia eu faço um "MJ 2 - A missão"... =)

    Eu ainda tô me chicoteando por não ter ido no show do Paul... =/ Meu chefe comprou os ingressos dele, foi na minha mesa me avisar e eu continuei lendo e-mails por uns 20 minutos. Quando entrei no site tava tudo esgotado! Triste foi ver a cara de feliz do sujeito chegando na segunda: o show foi no domingo e teve paralisação lá na "indústria vital" na segunda feira!!!

    E foi só eu ler teu comentário pro Elmo que ele me roubou o computador pra fazer uma lista!!! Tinha cismado de fazer com músicas do Pixies, mas acabou de resmungar aqui que acha que não vai dar [depois de eu dizer umas três vezes que Monkey Gone to Heaven não encaixa muito com noivo entrando na igreja...]. Mas a lista vai sair! =D

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. ACho que vai tocar uma do U2 na minha cerimônia..vamos ver..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Elmo escolheu Here Comes Your Man e travou nas outras... [agora voltou pro livro de geometria]

    E é, bem deprê! Acho que fiquei foi com trauma dessa música porque esse meu primo, quando arrumaram um karaokê na minha vó, cismou que o "critério" pra poder participar era tirar mais de 98 cantando With or Without You. Se bobear no casamento dele ele coloca, independente da letra!

    ResponderExcluir
  5. Aaain Cris, vc é uma fofaa!

    Amei o post!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. opa, vou pedir uma selecao tmb! heheh
    que topo de bolo mais lindo neh?
    bj, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Cris, eu adoraria casar ao som da seleção do U2 que vc fez... muito legal sua generosidade!

    Tem novidades no Funny Paper!

    Dá um pulinho lá!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  8. ADOREI o seu blog!! ADOREI o post que tem o vídeo da noiva tocando "Master of Puppets" do Metallica, fiquei assim ó :O
    Quando puder, dá uma passadinha pelo meu, sou nova na área (:

    ResponderExcluir
  9. Os elogios vem por conta do seu carisma, simplicidade, e carinho, e por este blog maravilhoso...
    AMo U2, e amei sua seleção Cris, mto boa mesmo...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Parabéns pelo "sucesso", seu blog é mesmo um diferencial Cris
    Quanto ao seu amigo jornalista, pode apostar que seu casamento (celebreção) será muito especial, divertido e sincero.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo empenho em ajudar outras noivas. Adorei o blog!!!
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal!
    Amei as ideias!
    Meu casamento nao vai ser assim roooock mas adoro suas inspirações! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Cris, eu coloquei a minha lista no Magazine Luiza, gsotei bastante do atendimento e dos produtos deles.
    E dá para fazer tudo virtualmente no site.
    Espero ter ajudado...

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Ow Cris, que fofo tú. Dedicação assim só merece elogios e mais elogios mesmo. Tenho ctz que a Renata irá gostar mto. Sobre a lista de casamento que vc comentou no blog, fizemos na Camicado e na Fast Shop, por enquanto, está bem tranquilo, as pessoas estão indo comprar e a gnt sempre recebe o e-mail com o comunicado. Vamos ter mais para falar dps de tudo, quando for a hora da entrega, trocas e etc, né? Mas, tive mtas recomendaçõs boas, principalmente da Fast que vc fica com créditos, eles juntam todos os valores dos presentes que vc ganhou e vc pode pegar o que precisar, não necessariamente o que ganhou e eles são bons negociadores tbm. Espero ter ajudado. Bjos!

    ResponderExcluir
  15. adorei a seleção
    e as fotos uma
    mais linda que
    a outra
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Playlist de primeira qualidade....
    eu to apaixonada com o string quartet tribute
    quero todosss
    rsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Elmo ficou me sacaneando dizendo que ele foi diagnosticado com personalidade esquizóide quando criança, só porque outro dia li um texto que falava que esse era o pior tipo de namorado... ¬¬

    E 'brigada! =D

    [revoltada aqui porque só chegou a conta de gás]

    =***

    ResponderExcluir
  18. Cris,

    Amo seu blog e o cuidado da pesquisa das fotos selecionadas nas postagens.
    Acho que não precisa abrir mais o olho para perceber que vc nasceu para isso.
    Mantenha seu plano B no paralelo, mas um dia vou te ver realizada profissionalmente como assessora de casamentos e eventos super especiais!
    Vc tem o dom! Acredite nisso!

    Amo vc!

    Beijos!

    Mari

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...