segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma idéia, três opções

Quando eu ainda estava procurando vestido, e descobri que eu tinha uma queda pelo estilo bohemian bride, conheci a Claire Pettibone. Toda noiva que gosta da Emannuelle Junqueira deveria dar uma olhada no trabalho dela também.

Gostei especialmente deste modelo peculiar chamado Petals in the Wind (ou "Pétalas ao Vento"). Eu já falei várias vezes que, apesar de achar lindo nos outros, não queria um vestido de renda, e que acho as aplicações uma opção mais moderna para uma noiva romântica.

Bom, se eu não tivesse encontrado meu vestido provavelmente teria feito alguma coisa bem parecida com essas pétalas, pelo menos na barra, como no segundo modelo. Mais uma idéia, em três opções!




E se alguém por acaso gostou desta idéia, as assessoras mais lindas do mundo estão anunciando o último modelito no blog delas, novinho, por um preço bem justo!

6 comentários:

  1. Super curiosa para ver seu vestido Cris...rs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Francesca Miranda eu gosto muito, esse modelo é lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro as aplicações, mas ainda não dispenso uma renda. Sou apaixonada por elas! Sabe que toda vez que entro aqui morro de curiosidade para saber como será seu vestido. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. lindos !!
    vou lá dar uma olhada !!
    manuhelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. todos lindos adorei
    e não vejo q hora de ver
    seu vestido rs
    bjooo

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...