sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rock your Christmas!

Eu também adoro Natal! Fico louca com os enfeites, luzinhas, papais noéis e afins. Sempre achei que no primeiro Natal que passasse na minha própria casa eu compraria um pinheiro de verdade e encheria de penduricalhos e pisca piscas. 

Mas ano passado montei minha árvore num cantinho do apê e todo dia que eu chegava em casa encontrava algum dos enfeites mordido num canto... Esse ano chegamos de viagem no meio de dezembro e temos tantas caixas espalhadas pela casa, que só caberia uma ávore no teto!

De qualquer maneira, o Natal está chegando e com ele aquele clima de festa, amigos secretos, comilança e... músicas natalinas!

Se você já cansou de ouvir o CD do Roberto Carlos da sua vó as mesmas músicas de sempre, aqui vai uma lista de sugestões bacanas para um natal mais rock'n roll:



6 comentários:

  1. Putz...pq vc não postou isso na quarta-feira, que eu editei um videozinho de Natal e precisava de uma trilha diferente..rsrs...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sempre tem um show do Roberto Carlos, né?

    Ótima dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este ano eu não montei minha árvore...quer dizer o meu tripé. É a minha árvore eu montava no tripé da câmera mas...é pq eu vou deixar p por na casa da Mamis.... Vc ficou sabendo que eu mudei o nome do blog e o endereço dele????
    ....longa história, te conto depois
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Hj eu vi uma árovre de suspiros q me deixou doida fazer, mesmo correndo o risco de não ter mais nenhum suspiro na hora da ceia. rsrs
    Acredita q moro a minha vida toda em Minas e não conheço Monlevade? Só de passem (bem de longe) em nossas idas para a praia. kkkk

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... Incrível como são sempre as mesmas músicas...rsrs, adorei as dicas!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. É Natal! É Natal! É Natal!
    *corre frenética abanando os braços pela casa*

    Sabe que quase fiz um videozinho como esse aqui [http://drieverywhere.net/2011/11/17/arvore-de-natal-2011/] da Dri? Mas eu colocaria Jingle Bell Rock no lugar da Mariah Carey... ¬¬

    Nada a ver, mas nem te conto: depois que você mostrou tua foto nada me tira da cabeça que tenho que cortar o cabelo! Influenciável não, né? ¬¬²

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...