sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Topo de cupcake



Tutorial do it yourself aqui.

3 comentários:

  1. Aaai que lindoooooo!
    Passando tb para desejar um Feliz 2012!
    Tudo de bom pra você...
    Grande beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Cris!!!

    Feliz 2012 pra vc!
    Sumi um bocado, estou pensando em desfazer o conversa de mulherzinhas e criar um outro, com outros assuntos, agora mais frequente na minha vida ( MAS ainda to só pensando. andei um pouco longe do computador e o gosto blogueiro acabou fugindo um pouco de mim rs)

    Bom. nao foi pra isso que eu vim aki, eu nao tenho comentado e todas as fotinhas que vc posta estão sempre lindas!!
    Amei todas do seu casorio ^^

    bjuss e até logo ( eu acho! rs)

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...