sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Voltei!

Viajar é muito bom, mas não há nada no mundo como a casa da gente. Estas últimas três semanas foram divertidas e intensas, mas fico feliz em dizer que voltar à realidade também é empolgante.

Fico imaginando como a volta da lua de mel deve ser para a maioria das mulheres. Talvez uma mistura de ansiedade e medo, afinal, uma vida completamente nova está começando.

No meu caso, o sentimento é o de voltar para um lugar familiar e confortável, uma vida que já conheço e amo. O final perfeito para um capítulo de quase sete anos. O cenário ideal para continuar essa história!

*Acabei de saber que minhas fotos estão prontas e posso pegá-las na segunda!*


Two Of Us (Beatles) 

Two of us riding nowhere
Spending someone's
Hard earned pay
You and me Sunday driving
Not arriving
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home
We're going home

Two of us sending postcards
Writing letters
On my wall
You and me burning matches
Lifting latches
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home
We're going home

You and I have memories
Longer than the road that stretches out ahead
Two of us wearing raincoats
Standing so low
In the sun
You and me chasing paper
Getting nowhere
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home
We're going home

You and I have memories
Longer than the road that stretches out ahead
Two of us wearing raincoats
Standing so low
In the sun
You and me chasing paper
Getting nowhere
On our way back home
We're on our way home
We're on our way home
We're going home

Nós dois indo para lugar algum
Gastando o pagamento

Díficil de alguém

Você e eu dirigindo no domingo
Não chegando
Em nosso caminho de volta para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos indo para casa

Nós dois enviando cartões postais
Escrevendo cartas
Em minha parede
Você e eu queimando fósforos
Levantando ferrolhos
Em nosso caminho de volta para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos indo para casa

Você e eu temos memórias
Mais longas que a estrada que se estica adiante

Nós dois vestindo casacos de chuva
Ficando bem baixo
No sol
Você e eu perseguindo papel
Chegando em lugar nenhum
Em nosso caminho de volta para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos indo para casa

Você e eu temos memórias
Mais longas que a estrada que se estica adiante

Nós dois vestindo casacos de chuva
Ficando bem baixo
No sol
Você e eu perseguindo papel
Chegando em lugar nenhum
Em nosso caminho de volta para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos em nosso caminho para casa
Nós estamos indo para casa

15 comentários:

  1. E vdd, nada como a casa da gente...
    bju
    manu helena

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris..a lua de mel é mágica, né??? Podemos viajar para mtos lugares, mtas vezes...mas a lua de mel é especial, diferente.....dá uma saudadeeee!!!!!

    Adorei que vc nadou com "los delfines".....eles são mtooo fofos!!!!

    Tô votando todo dia no seu blog!! rsrs..

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com vc! Tenho uma teoria de que quanto mais eu viajo, mais valorizo a minha casa. Viajar é bom demais, mas voltar também é. Só trabalhar que dá uma preguiça.... Oba, logo veremos fotos! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Estou mega anciosa para ver suas fotos.
    Hoje mesmo qdo abri o blog pensei: Quando será que ela volta heim?rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Louquinha para ver os relatos..rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. quanto tempo você ficou fora? voltar pra casa é bom mesmo!
    poste mais fotos da lua de mel.
    e ansiosa pra ver as oficiais do casamento.

    e eu AMO essa música

    beijos

    aline

    ResponderExcluir
  7. Cris, bem vinda de volta! Ainda bem que suas fotos ficaram pronta, mal posso esperar pelos seus relatos. Vc podia começar pelo seu topo de bolo né? desde que a carol comentou que era super legal não consigo parar de pensar nele e como ele é...kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bem vida a nova vida! rs

    Parabéns pela linda viagem! Acompanhei um pouco pelo face, rs.

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Não há lugar como o nosso lar! =D

    Sabe que é uma das coisas que mais agradeço por ter saído da casa da minha mãe três anos antes do casamento?
    Não ter essa ansiedade, só a sensação boa de voltar pra casa...

    Beijão e bem vindos de volta!

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que o lar, com certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Acabou que nem perguntei como ficou a história da tua mãe... Desnaturada demais, eu... =/

    Sobre a música, sabe que acho que a gente já tinha ido? Ou então foi em uma hora que ficamos lá fora...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nós compramos só umas 25 pra deixar em cima das mesas!
    Se conseguirmos recuperar umas 10 já estamos no lucro! xD

    ResponderExcluir
  13. A volta p/ casa é sempre bom né?!!

    anciosa p/ ver as fotos

    bjos


    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Já estávamos com saudades!
    Estou ansiosa para ver as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...