quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meme

Adorei responder o questionário enviado pela Sol do Casar & Amar. Lembrei daqueles cadernos de perguntas que a gente fazia quando era criança e passava para todas as amigas da classe. Vocês lembram?


Eu sou... Ansiosa, notívaga, organizada, pontual, perfeccionista, preguiçosa e comilona!
Eu quero ser... Uma pessoa realizada.
Na minha casa... Me sinto à vontade. 
Eu encano com... Atraso!
E acredito em... Força do pensamento.
Tenho medo de... Andar com o vidro do carro aberto.
Acho graça em... Risadinha de criançam e o jeito que meu cachorro dorme de barriga pra cima!
Choro com... "Ando tão à flor da pele, qualquer beijo de novela me faz chorar"... É sério, ontem chorei assistindo The Biggest Loser! Com esse vídeo aqui então, quase morri de chorar!
Não vivo sem... Minha família (que inclui o namorido, Bowie e agregados), GOE e agregadas, meu relógio (será que eu tenho TOC?)
Tenho mania de... Colecionar tampinhas de garrafas de cerveja, dar um nó bem no meio da embalagem de tudo que como (chocolates, balas, biscoitos, barrinhas de cereal - será que eu tenho TOC??)
Meus 3 melhores amigos são... Wally (também conhecido como namorado, noivo, namorido, Marcos...), minha irmã, GOE (minha terapia semanal, encontro com as amigas... tudo bem, roubei!)
Eu tenho como heróis... Meus pais.
Meu sex symbol... Muda constantemente... Atualmente o cara do Hawaii 5-0, Alex O'Loughlin. E o seriado é muito bom também!
O amor é... Complicado, trabalhoso e recompensador!
Meu livro de cabeceira é... "O Domínio" mas é porque ele está na minha cabeceira desde o começo do ano. Ano passado eu li 14 livros e esse ano não consigo arrumar tempo para me dedicar a esse! Mas não é que ele não seja bom, as primeiras 150 páginas eu li em um dia, depois não peguei mais!
Meu vinil preferido é... Impossível responder isso! Vou citar (algumas) bandas: Beatles, Queen, Simon & Garfunkel, AC/DC, Bon Jovi, Van Halen, Stone Temple Pilots, Weezer, Pearl Jam, Keane... 
Meu sapato favorito é... All Star!
No meu armário não falta... Sapato. E o que falta: espaço!
Minha balada preferida... Receber os amigos em casa.
Minha luta é... Fugir do efeito sanfona!
Meu maior fora foi... Não consigo lembrar agora, mas dou muitos!
Minha bola dentro... Morar sozinha por um tempo antes de casar.
As pessoas acham que... Eu estou na profissão errada.
Mas eu juro... Que ainda não sei!
O que eu mais ouço... Como você é prendada!
Rezo por/para... Eu não rezo. Acho que cada pessoa deve achar o seu próprio caminho em direção à Deus. O meu é uma conversa mais informal! 
Meu ponto fraco... É a insegurança.
Meu grande charme... É meu cabelo cacheado que os cabelereiros teimam em querer alisar!
No chuveiro, eu canto... Queen.
De madrugada, eu... Fico no computador, assisto seriados, sonho acordada e quando cansa eu durmo. 
Meu meio de transporte é... Meu carro.
Eu tenho ilusão de... Ganhar na loteria!
Se alguém disser que eu serei presidente... Eu vou morrer de rir, agradecer o convite e passar a bola para alguém que entenda!

Agora a listinha de pessoas que sempre estão por aqui e que eu gostaria que respondessem também:
Mari -> Noiva Demais

23 comentários:

  1. Adorei as respostas. Tô para responder um que recebi tbm. Adorei risadinhas de criança e cachorro com barriga pra cima, mto fofolete isso, né?

    ResponderExcluir
  2. Era o famoso caderninho de confidências...hehehe..bons tempos..

    ResponderExcluir
  3. Então eu tenho TOC também, pois também dou um nó nas embalagens! E se parar com um papel na mão, pico ele todinho. Já cansei de picar senha de filas. hahaha. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!
    Lembrei mesmo dos cadernos que fazia. rsrsrrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor, adorava esses cadernos de perguntas haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei te conhecer melhor, o seu blog é muito lindo! Amei o post anterior com as fotos da e session!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. tbm lembrei na hora....amooooo
    e vc é só uma fofaaaaa
    hahahahahahaa

    ResponderExcluir
  8. mais legal que os caderninhos vai..as perguntas eram sempre as mesmas rsrsr
    =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!!
    ...e qto ao TOC, não se preocupe, qdo os filhos chegarem, passa. Experiência própria, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Crisss!

    Tomei um susto quando vi o meu nome! rsrs
    Sempre tive estes cadernos...rs a melhor pergutna era: "vc está apaixonado(a)? qual o nome dele(a)?" rs Ilário!
    Bom, como foi pedido, vou responder estas questões, agora! rs


    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Você não existe !!!! Adorei tudo ...
    E concordo com tudo ...
    Beijos
    carol

    ResponderExcluir
  12. Cheguei a te colocar na minha listinha de indicações pro meme, mas aí vi que a Sol já tinha colocado! =)
    Caraca, como é que não coloquei "atraso" na lista de encanações? Se bem que nesse ponto perdi o direito de reclamar: Elmo já me deixou esperando por duas horas quando ainda éramos amigos e ele ainda virou namorado! [a moça da sacristia falou pra ele que o casamento é meia hora antes, mas abafa!]

    E não coloquei TOC nas manias porque acho que criei trauma de passar anos conferindo 17 vezes se o gás tava ligado ou 10 vezes se tinha alguém embaixo da cama da minha mãe... =/ Santo terapeuta!

    Beijos!!!

    [ainda revoltada por minha mãe só ter esperado eu sair de casa pra jogar fora o all star que usei pra prestar vestibular]

    ResponderExcluir
  13. kkkk...é Cris, pensei q fosse parecida apenas no nome com vc..rs
    Vejo que compartilhamos TOCs também, sei q o meu é bem mais exagerado...rs Mas tá valendo!

    Quanto ao canal...é um vício muito sério, principalmente quando estou com minha prima, varamos a madrugada assistindo até o quadro, tipo Super Nany e discutimos educação as 3 da madrugada, ngm merece!

    Também já encarnamos a Dita, no dia de Natal, e limpamos também o quarto da bagunça!
    Será que isso pega?!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu sou uma lesa! Como não lembrei dessa?
    'Brigadão!!! =)

    [Felizona aqui porque as camisetas de banda estão voltando a caber! =P ]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Crissss!!! Vc é uma figura! Ri demais lendo!!
    É muito bom conhecer um pouquinho das amigas virtuais. =)

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei!
    Minha mãe também tem o cabelo cacheado e meu pai odeia quanto faz escova..rs.
    Os vestidos são lindos...e vão arrasar a noite também, perguntei porque as imagens são de casórios matutinos.
    Também recebi este meme, preciso responder.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK... eu adorava questionarios!!

    ResponderExcluir
  18. Cris sua doida, que horas vc dorme?!!?

    Eu só não concordo com a parte de ser preguiçosa... acho bem o contrário!!


    bjo Cris Gaiba

    ResponderExcluir
  19. Own.. cara vc é demais!!! uahauaahuaauh AMEEEIII!!!

    Vou responder igual ao seu né? Envio por aqui? Comofaz???

    bjo sua lindaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Respondido!!!! :)
    http://ensaiosdavidareal.blogspot.com/2011/05/meme-by-me.html

    ResponderExcluir
  21. ADOREI!!!
    Vou responder no meu tb no próximo post!!!
    :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. qual dos Memes vc me indicou? Meme 1 ou 2? Não vi meu nome na lista. =[

    Cris, desculpe-me por não ter visto o seu antes. Tô em falta com tanta amiga nos blogs por conta da facul... =[

    bjus!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...