domingo, 15 de maio de 2011

Sempre a seu lado





 (Perdi a referência destas fotos. Sorry!)

Uma homenagem aos 2 anos do meu amigo mais fiel!

No Matter What (Badfinger)

No matter what you are (Não importa o que você seja)
I will always be with you (Eu sempre estarei com você)
Doesn't matter what you do girl, oh girl with you (Não importa o que você faz menina, oh menina com você)

No matter what you do (Não importa o que você faz)
I will always be around (Vou estar sempre por perto)
Won't you tell me what you found girl, oh girl won't you (Você não vai me dizer o que achou menina, oh menina, você não vai?)

Knock down the old brick wall, and be a part of it all (Derrubar a velha parede de tijolos e fazer parte de tudo)
Nothing to say, nothing to see, nothing to do (Nada a dizer, nada para ver, nada para fazer)
If you would give me all, as I would give it to you (Se você me der tudo assim como eu daria para você)
Nothing would be, nothing would be, nothing would be (Nada seria, nada seria, nada seria)

No matter where you go (Não importa onde você vá)
There will always be a place (Haverá sempre um lugar)
Can't you see in my face girl, oh girl don't you (Você não pode ver na minha cara menina, oh menina que você não)

Knock down the old brick wall, and be a part of it all (Derrubar a velha parede de tijolos e fazer parte de tudo)
Nothing to say, nothing to see, nothing to do (Nada a dizer, nada para ver, nada para fazer)
If you would give me all, as I would give it to you (Se você me der tudo assim como eu daria para você)
Nothing would be, nothing would be, nothing would be (Nada seria, nada seria, nada seria)

No matter what you are (Não importa o que você seja)
I will always be with you (Eu sempre estarei com você)
Doesn't matter what you do girl, oh girl want you (Não importa o que você faz menina, oh menina quero você)

Oh girl, you girl, want you (Oh menina, você menina, quero que você)
Oh girl, you girl, want you (Oh menina, você menina, quero que você)


Bowie

Para quem não viu durante o final de semana, tá rolando um Concurso Cultural aqui no blog. Não deixem de mandar suas frases!

25 comentários:

  1. Oi, Cris!

    Ahhh que lindooo!
    Parabéns e muuuitos aninhos de vida!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabens... Bowie!!! Saudade! Bjo

    ResponderExcluir
  3. bowieeeee safado lindo!!!!!!!!!!hahahahah

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS para seu amiguxo lindo!
    Beijocas Linda ^^

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! Elmo vai ficar louco quando "conhecer" o Bowie!!! Lindo demais! =D
    Eu tenho duas gatas de 4 anos e meio [Carmen Sandiego (aka Carminha) e Joana Paula (meu pai é João Paulo e a "personalidade" dos dois é igualzinha!)] que têm que ficar na casa da minha mãe porque o Elmo é mortalmente alérgico... =/
    Não tem duas horas que saí de lá e já bateu uma saudade...
    [a lerda aqui teve que correr em casa pra pegar umas coisas e viu que o voo é só 19h44... ¬¬]

    Tô salvando todos os teus palpites! [e pensando seriamente em incluir a "sugestão da semana da Cris"]

    Eu tenho uma longa [e tosca] história sobre saquinhos e docinhos, outro dia eu conto... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. [teu captcha também tá ativo! =P ]

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cris!
    Parabéns para seu Lindinho.
    Participa do sorteio que está tendo lá no meu blog

    novinhaecia.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris!

    estou conhecendo blogs sobre casamentos na net e encontrei o seu! Super legal, começando pelo título, layout e assuntos que vi por aqui!

    Vem conhecer meu blog tb! Estamos buscando novos parceiros...

    Bjs

    Silvana

    ResponderExcluir
  9. Tá frio na tua terra, hein, fia? ^^

    =***

    ResponderExcluir
  10. Mas tem uns lugares de Minas que também faz uma friaca de respeito! [Em compensação meu pai morre de calor quando vai visitar a irmã em Ipatinga...]

    Eu sou suspeita: não posso ver uma nuvem que já tiro o casaco com perfume de naftalina do armário!
    [cheiro de casaco guardado no quarto do hotel]

    ResponderExcluir
  11. Uia! O.O
    Meu pai nasceu em Santa Margarida e foi criado em Caratinga. Minha tia é que foi pra Ipatinga assim que casou... Tem aaaanos que não vou lá!

    Eu só mudei da casinha de mamãe uma vez, e só por conta da distância do trabalho [ninguém merece duas horas pra ir e mais duas pra voltar]!

    ResponderExcluir
  12. ai meu deus, que coisa mais fofaaaaaaaaaaaa, vontade de morder, rs. bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ele é Cris!!!!!!!!!! Tosa fofa rsrsrs
    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o Bowie, parabéns para ele.
    Sou louca por cachorro, as vezes acho que devia ter feito Veterinária.

    ResponderExcluir
  15. Genteee...o seu cãozinho faz pose pra tirar foto??? Muito fofo!!!

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahahaha!!! Eu sou assim até hoje com as bandas!!! [tá que eu só "descubro" coisa velha e hoje em dia ninguém (além dos meus priminhos pequenos fãs de Marcelo Nova) me dá mais bola quando acho banda boa...]

    Foi assim também com a capela: imagina um bosque no meio da Pamplona [a que só conhece meia dúzia de 3 ou 4 ruas em SP]? Fica num lugar assim! Foi outra coisa que Elmo disse pra eu não contar onde ficava!

    Friaca, hein? Andei hoje parecendo um pinguim!

    =***

    ResponderExcluir
  17. Putz! Resolvi ler teu outro blog desde o início e acho que estava hospedada bem no bairro onde você mora! xD

    ResponderExcluir
  18. owwwnnnn amanhã é o da meg *-* ta tão emocionada que tá até babando no chão enquanto dorme aheuaheuhaeuhaue

    ResponderExcluir
  19. Ai ti linduuuuu.....
    Parece que ele ateh deu risada pra tirar foto....

    ResponderExcluir
  20. to pensando na minha frase...rsrsrs
    amanhã posto ela
    bjos

    ResponderExcluir
  21. ooooooooooooooooooooooowwwwn, que cãozinho mais fofoooooo!

    bjs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai Cris..eu vi sobre o sorteio...só preciso ter criatividade pra fazer uma frase bem rock and roll!!! rsrs..

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. aii que lindoooo
    conheça meu blog
    vi que vc comentou no post do blog noivas de londrina.. o casamento era meu hehehe.. =)
    http://blogdacarlaoliveira.blogspot.com/
    bjo bjooos...

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...