segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Considerações finais

Daqui a 24 horas eu já serei uma mulher casada, e só posso dizer que este foi um ano intenso. 

Toda esta experiência tem sido uma grande aventura!

Nunca imaginei que começar um blog para falar sobre a minha vontade de fazer um casamento um pouco diferente renderia tantos frutos. 

De repente, não eram só meus amigos e família que queriam saber o que eu pensava. Novas amigas surgiam a cada dia para compartilhar minhas vontades, sonhos e até frustrações. E cada uma destas pessoas foi se tornando indispensável nessa jornada.

Amanhã é meu "grande dia", e espero que ele seja tudo que eu sonhei e planejei por todos estes meses. Mas mesmo que não saia tudo perfeito, quero acima de tudo, me divertir muito!

Muito obrigada por tudo!


10 comentários:

  1. Oi, Cris!!!
    Acho que nunca comentei aqui, mas sempre visito o seu blog!
    Me casei em Janeiro...foi um mini vintage wedding inspirado nos anos 50 e no casamento dos meus pais, regado a muito rock'n roll da época!
    :)
    Acho que vc não conhece o meu blog...se um dia quiser passar por lá:
    www.mylittlevintagewedding.blogspot.com
    Mas estou passando aqui para desejar que o seu dia seja maravilhoso e do jeitinho que vc sempre sonhou!
    Fazer um casamento com a nossa cara e personalidade dá, sem dúvida, muito mais trabalho...mas não tem o que pague vivenciar este sonho vendo tudo o que planejamos e elaboramos Tim Tim por Tim Tim no nosso grande dia!
    ;)
    Tenho certeza de que seu dia será perfeito!
    Aproveite cada minutinho!
    :)
    E sejam felizes para sempre!
    Beijos!
    Bia Câmara

    ResponderExcluir
  2. Criiisss!
    Acabei de fazer minhas unhas ( eu mesma hehehe ) pro seu casório... tô tão feliz por vc!
    Com certeza vai ser lindo e divertido.

    Nas férias já começa a pensar no próximo tema de blog, nem vem deixar a gente na mão!

    Um bjo e até daqui a pouco ;)))))

    Cris Gaiba

    ResponderExcluir
  3. Ê, Cris, curta BASTANTE esses momentos finais da solteirice e saiba que todas nós estaremos torcendo muito por você.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Nháááá!!! Choraminguei aqui... ¬¬
    Boboca demais, eu...

    Até de noite!

    =***

    ResponderExcluir
  5. Cris querida
    seu grande dia está chegando
    muito feliz e torcendo bastante por vc
    que tudo seja lindo e perfeito

    vc merece

    felicidades e aproveitaaaaa
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Nossa que legal, primeira vez que visito o seu blog e é justamente na véspera do seu casamento ^^
    Bem, só tenho a te desejar boa sorte, tenho certeza que tudo vai dar certo e vai sair exatamente da forma como você planejou e sonhou tanto. Aproveite bastante e divirta-se muito.
    Depois eu volto para ver as fotos hein ^^
    Ah e parabéns pelo blog, eu adorei ele!

    ResponderExcluir
  7. Cris, como passa rápido! É muito estranho ver todas as meninas dos blogs que acompanho casando, por mais que esse seja afinal o objetivo dos nossos blogs! Amanhã será um dia maravilhoso, com certeza. Muitos beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo, vai ser tudo perfeitooo sim!

    Felicidades sempreee e por toda vidaa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Cris, não se preocupe, será tudo peerfeito!!!
    Aliás, já está sendo né?! Veja só você está realizando o sonho que 99% das mulheres do planeta tem, isso é maravilhoso! Desejo pra você toda felicidade do mundo, que seu casamento seja eternamente abençoado, desde o sim e por longos anos!
    Aproveite tudo como se não houvesse o amanhã!!!!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...