quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dez dias!

A Bridezilla aí do lado <- não me deixa esquecer... Faltam dez dias pro casório!

Pode parecer um lugar comum mas o tempo voou desde que, há mais de um ano, começamos a planejar tudo. E agora que está praticamente tudo pronto (será que alguma noiva do mundo, algum dia, considera que está TUDO pronto?) posso olhar pra trás e dizer que foi um período muito divertido!

Por isso (e também porque estou meio sem assunto esses dias) resolvi fazer um balanço desse último ano e citar as coisas mais bacanas que aconteceram nesse período.

- Descobrir que o noivo é super participativo, deu pitaco e foi a todas as reuniões

- Fazer uma viagem só com a minha irmã e de quebra achar o vestido dos sonhos

- Conhecer, mesmo que virtualmente, pessoas bacanas, com os mesmos sonhos e inseguranças que eu. Pessoas que se tornaram minhas amigas e companheiras inseparáveis!

- Trabalhar com duas pessoas maravilhosas, que amam o que fazem e tornam as coisas muito mais simples


* Acabei de perceber que essa Bridezilla tá doida, na verdade faltam 11 dias!

20 comentários:

  1. Esse período de preparativos com certeza rende muitos momentos marcantes mesmo. Alguns ruins, mas muitos maravilhosos! Boa sorte na reta final! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!

    Aproveite BASTANTE esses últimos dia de solteirice e depois se entregue ao casamento de corpo e alma.

    Estou morrendo de curiosidade de conhecer seu vestido by De La Renta!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!

    Saiba que vc, foi uma das minhas melhores inspirações!

    Sempre comento: a noiva que comprou o vestido nos E.U.A! eheheh

    Felicidades!!!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que delícia!
    Tenho certeza que seus planos e seus sonhos irão se realizar querida!
    Um beijão!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal !!!
    Só 10 dias , esse mundo virtual e um barato...
    bju
    manu helena

    ResponderExcluir
  6. Lembrei do seu casamento ontem quando estava falando do casamento do dia 15... Sabia que vc iria casar numa segunda, mas não sabia que seria a do feriado...

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Fico imaginando o frio na barriga! Desejo toda felicidade do mundo e, com certeza, vai sair tudo melhor do que planejou. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda..
    11 dias? Caramba... passa mto rapido, né?
    Imagino o quanto vc deve estar ansiosa.

    Te desejo toda felicidade do mundo.
    Seu grande dia será maravilhoso!
    Tenho certeza.
    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, imagine que nervosismo saber que falta o que...qse nada!!!

    Fico tão feliz por você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esses preparativos apesar de estressantes nos deixam boas lembranças...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. E depois vc vai sentir saudade de tudo isso..=)

    ResponderExcluir
  12. Que bom cris... Ta chegando mesmo né???
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Felicidades, Cris!!! Parei de postar há algum tempo mas estou sempre te acompanhando! Comprei meu vestido em NY, deu tudo certo e suas dicas me ajudaram muito! Beijo grande e que seu casamento seja MA-RA-V-LHO-SO!!! Tenho certeza que será uma noiva muito linda!!!
    Beijo, Lud.

    ResponderExcluir
  14. Ahahahaha.... Até a bridezzila enlouqueceu... ahahhahahha Demais!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Mas isso é uma loucura gostosa de ficar!! srsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Minha qrida pagodeira que gosta de ET...deve ser uma sensacao maravilhosa ver a realizacao de sonhos se concretizando neh...assim esses de menina, misturado a mulher, meio que encantado!
    Pq seja como for, TODA noiva tem um que de encanto particular! Desejo de coracao que Deus em sua infinita bondade cuide de vcs agora, no dia e por todo o sempre...fazendo dessa familia que se inicia mais um exemplo de amor, carinho, lealdade, fidelidade, cumplicidade e tantas coisas mais. Que vcs nao se esquecam nunca que amar, eh olhar alem da superficie...amar eh ter coragem de amar defeitos e que tudo isso tenha sempre muito valor entre vcs! Te achei soh Deus sabe como, venho pouco aqui...mas pra mim seu blog eh especial! De verdade! Adoro! *-*
    Bjooooocas!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  17. Passa lá no meu cantinho que tem selinho para vc! ♥

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. que lindoooo
    e me explica como que tá voandoooo isso Cris
    curta os seus ultimos dias de "solteira"
    vai ser tudo fantásticoooooo
    tenho 1000% de certeza
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Caramba, já?!?? O tempo voou!! Boa sorte nessa última semana!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...