quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que ando fazendo...

Tá difícil conseguir escrever por aqui. Primeiro porque, apesar das férias, tenho várias coisinhas para resolver. Depois porque, sinceramente, não estou tendo tantas novidades assim.

Além de tomar sol e ensaiar os votos, estou fazendo algumas tarefas para o casório ainda. 

Ontem consegui fazer a mala da lua de mel, pelo menos a parte para o calor. Falta a do frio.

Por falar em lua de mel, fui ao shopping com a madrinha Dani (a Dani Linda, lembram dela?) comprar algumas coisinhas pra agradar o futuro maridão... 



19 comentários:

  1. coisa boa lua de mel né..qd acaba o casório e vc pensa q nao pode melhorar, vem a lua de mel..rsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ixi...tem parte de frio e calor na mala?? rsrs...
    tá chorando no ensaio dos votos???...

    Beijoss!!

    AH, tem sorteio no meu blog, se inscreve antes de casar!! rs

    ResponderExcluir
  3. que lindo que lindooooo
    hahahaha
    e cris, que problema bom neh???
    o que levar pra lua de melllll????
    Amo isso d+
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com td cris... e essa mala pelo jeito será bem grandinha heim...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Unh... tá chegando!
    Adorei os apretechos pra fotos

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha que delicia !! Coisas boas para se preocupar ein rsrrss
    bju
    manu helena

    ResponderExcluir
  7. Ai jesus tá pertinho então!!!! Que maravilha! Tb tô de férias mas ainda não consegui pegar nem um sol!!! ahf!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pra quem ficou uma hora na Victoria Secrect em NYC e não conseguiu comprar nada... que progresso!!! Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda.
    Vc deve estar super ansiosa, né?
    Eu estava lendo seu post esse dias mas não deu pra comentar... então quer dizer que o Noivo foi pa casa da mamãe? Adorei a ideia! Pra bater saudade, né? rsrs

    to daqui acompanhando tudo. Sempre que der postarei alguma coisa. A vida ta corrida.

    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  10. ADOROOO...essas saidinhas com a amiga p/ shopping e ainda mais se for para agradar o futuro maridoo!! bjo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa (novidade) para te ver de noiva!
    Por favor não nos deixe esperando até voltar da lua de mel....rs (se não for pedir muito..rs.)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cris, só garante que os óculos e boquinhas não são pro futuro maridão né!? aheuaheuhaeuhae

    Ai flor, to mega curiosa pra ver vc pronta... só aquele teste de make já me deixou de queixo caído

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com a marca do biquini!!! rsrsrsrsrs

    Fiquei pensando aqui em possíveis coisas que você poderia ter esquecido de colocar na mala... Até domingo eu lembro! =P

    ResponderExcluir
  14. A pessoa aqui, depois de anos sem entrar no blog, vai dar uma passeada pelo Toda de branco e o q encontrar?
    Tus...

    http://todadebranco.com.br/e-session-cris-e-marcos.html


    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa parte de arrumar as malas é uma delícia, né? Acho que já começaria a ficar com insonia...rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Menina...que noiva mais calma!!! kkk

    Cris, tenho um problema com mala - roupas. Se está frio, não consigo pegar uma peça de calor e o contrário tb é verdadeiro..kkk

    Bom fds!
    Espero te ver domingo!!!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...