terça-feira, 8 de novembro de 2011

O noivo se foi...

Hoje de manhã o noivo fez as malas e voltou pra casa da mãe dele...

Mas já estava tudo combinado. Como já moramos juntos decidimos ficar uma semana separados antes do casamento para dar uma saudade...

Deu certo. Já estou com saudade!

Aproveitei a manhã para terminar de escrever meus votos (quero saber como vou conseguir ler sem soluçar) e separar algumas coisas para a lua de mel.

Aliás, nunca falei disso aqui... Difícil fazer a mala pra lua de mel, né?


16 comentários:

  1. Imagino a saudade...Mas tenho certeza que vai ser bom matar essa saudade depois..rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nós deixamos pra fazer a mala no dia da viagem... Tudo na correria! hehehehe! Nos dias anteriores ao casamento tive que resolver vários pepininhos, então não tinha outra opção...

    Relaxa e joga um monte de roupas na mala (e umas surpresinhas para o noivo)! Pronto! =P

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fazer a mala pra qualquer ocasiao é muito dificil, hehe pelo menos pra mim

    beijo

    ResponderExcluir
  4. É mto difícil Cris....mas lembre-se de deixar um espacinho vazio para as compras!! rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que coragem!!

    Não sei se depois de morando um tempo ia conseguir ficar longe =[

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Otima ideia Cris...

    Essa saudade vai dar certo d+...
    bjao

    ResponderExcluir
  7. ai que agonia ficar longe qndo ta acostumado a ficar pertinho todo dia neh! hehehe
    boa sorte aí com a mala e os preparativos! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Q susto ao ler o título do post;
    kkkkkkkk
    Êeeeeeeeeeeeh tá chegando.
    Qto aos votos... qto mais choro, solução e nervosismo, mais lindo fica

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que ideia legal!

    Apesar de morarem juntos, acho legal este clima de mistério...rs. Será uma mistura de saudade e surpresa, para ambos!

    *brigado pelas palavras!
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Aiiii tenho ctz que vou chorar e o Jaime ( o namorado não mais imaginário ) vai rir da minha cara! Nem ligo, ó!!!

    Pelo menos vc ficou com o Bowie hahaha!!

    ResponderExcluir
  11. Ialá! Outback que nada, 'bora tocar o rebu na casa da Criiixxxx!!! xD

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Que liindooo!!!

    E quem disse q consegui dizer alguma coisa, Travei! =[ tsc...

    Vai que vai Cris! rs.

    Boa Sorte! Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    :)
    Difícil mesmo...mas o bom é trazer muitas comprinhas da viagem... ;)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Foi uma boa idéia ficar longe um pouco do noivo, a saudade aumenta.
    Desejo muitas felicidades para esse dia lindo.
    Qualquer coisa passa no meu blog, êle está dentro do meu site:www.lojadosnoivos.com.br
    Bjs. Bia.

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...