segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meme 3 - Ilustrado (*atualizado)

Antes de mais nada, preciso comentar... Eu estava me achando muito zen pra ser verdade. Essa noite tive vários pesadelos em relação ao casamento. Um deles era que no dia do casório, enquanto eu me arrumava, eu lembrava que não tinha feito a mala para a lua de mel ainda...

Tudo bem, não é um pesadeeeeeelo, mas para uma pessoa mega organizada como eu, já deu para acordar com sudorese e taquicardia, rs!

*Contei pro noivo e sabe o que ele falou? Isso é pesadelo? Você quer fazer a mala quando? A gente tem o dia 15 todo (seguinte ao casamento, dia da viagem) pra fazer! Meeeeedo!

Vamos ao meme que a Carol do O Elmo Me Ama me repassou no fim de semana. É muito simples, tenho que mostrar dez coisas que eu gosto de fazer e repassar para quatro pessoas. 

Noivo


Família


Bowie


It's only rock'n roll, but I like it!


Seriados de TV


Viajar


Bicho de Pé




Comer


Cozinhar


Repasso o meme para:

Ana Paula: [Quase] Noiva, Sempre Nerd (não tô conseguindo entrar no seu blog!)

21 comentários:

  1. Esse final de semana eu tbm sonhei com a lua de mel...o nosso quarto é de frente pra praia e eu snhei que o quarto ficava de frente pra umas casinhas mexicanas velhas...kkkk...que susto!! rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Bicho de pé é um docinho mesmo???
    Nunca ouvi falar!!! é bom?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. TODO O DIA AGORA EU TENHO UM PESADELO COM O CASAMENTO! A MAQUIADORA NÃO APARECEU, AS PESSOAS CONVERSAVAM DURANTE A CERIMÔNIA, O DJ SÓ TOCAVA MÚSICA CHATA,... RSRSRS.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa, você gosta!! =)

    Boa semana Querida

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkk....amei as fotos!
    Uma delícia de ver! E de ler...bjocaaa!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  6. tava demorando pra
    acontecer os pesadelos
    mas passa logo viu
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Então Cris... Super normal "pesadelar" com o casório, agora sabe o que eu nunca ouvi uma noivinha dizer? Que sonhou o casório perfeito... hehehe
    Acho que é só uma ansiedade disfarçada, mas que na hora dá um medinho, ah dá né?
    Bjossss
    * e que coisa mais fofa esse Bowie!! :P

    ResponderExcluir
  8. Uhhh também gosto de muita coisa deste meme!!!
    Eu tive muitos pesadelos até o casamento...tipo, não tinha buquê, já estava na hora e eu nem tinha começado a me arrumar....e o ultimo e mais trágico foi o de que esqueci de buscar o meu vestido em SP. rs. Coisas de noiva maluca!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, nunca ouvi falar de bicho do pé como doce! É de que?

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meme Cris!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ADOROOOOOOOOOOOOOOO bicho de pé Cris, também adoro cozinhar+viajar+família+comer [♥]+seriados de tv+ o noivo rs
    Estava aqui olhando os passarinhos que me mandou... terão um cantinho especial lá em casa [estou com medo de deixá-los no big day e eles "voarem" por aí o.O rs
    PS: Pesadelos aff vários
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. 1. Onhoinhoinhoin! xD
    Não tenho uma foto "fofa" com o Elmo, acredita? Um dos dois sempre tá fazendo careta!
    2. Sabe que eu acho que só tenho uma foto com meu pai? oO E já tô quase convencida a ser a orgulhosa mãe do Elmo IV... ^^
    3. O Bowie parece um boneco de pelúcia!!! Sentindo muita falta de um bichinho aqui no apê, viu? =/
    4. \m/ DOIS.SHOWS.DO.AC/DC! Inveeeeejaaaaa!!! Meu ex nunca me "deixava" ir... ¬¬ Te contei que meu priminho pediu "a guitarra do Angus Young" de presente de dia das crianças? Meu orgulho!
    5. Nunca vi Criminal Minds, acredita? No momento estou destemida a ver todos os episódios de Arquivo X!
    6. Eu acrescentaria "a lazer" porque ir pra onde Judas perdeu as meias [porque perdeu as botas antes] a trabalho não anda sendo legal, não...
    7. É tipo um brigadeiro de morango, né? Deu mó vontade de comer...
    8. Você vai rir: agorinha eu estava ali no empório olhando a seção de cervejas e pensando "qual cerveja seria uma cerveja de verdade, como a Cris costuma dizer?"
    9. Idem! Mas andam me vigiando tanto que até tá perdendo a graça... =/
    10. Queria ter mais tempo pra cozinhar coisas gostosas. Qualquer dia coloco mais receitas lá no meu canto!

    Vou te mandar outra brincadeira dessas! Ráh!

    =***

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cris!

    Ai amiga, é assim mesmo tb pensei que no meu mero noivado não iria me preocupar, mas na verdade tive 3 pesadelos...normal! kkk
    Lindas fotos!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  14. sonhei ontem que o noivo esquecia a hora do casamento. normal né? hahahah

    cerveja \o/

    ResponderExcluir
  15. Achei muiiiito legal isso!!

    E é bom conhecer um pouquitinho de você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. ADOREI! E vou já fazer o meu, obrigada por me indicar!

    Uma ótima 3a para você! Bjos
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo bicho de pé!!!!!!
    Pesadelos pré casório são normais...rsrsrs....eu ainda não tive nenhum, mas é porque ainda ta longe ....

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi amoor!Acheei seu blog um bapho!
    tô seguind taa?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Oba... farei sim!!!!!!
    Adooooorrroooo!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Aii.... que difícil!!
    Além de ter que pensar nestas coisas, não estou nos meus melhores dias...
    Vou tentar fazer sim...!
    Te aviso!
    Saudade de vc! Faz tempo que não nos vemos!
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Ebaaaaaa!
    Mais um Meme publicado (esse negócio vicia!!):
    http://ensaiosdavidareal.blogspot.com/2011/07/meme-ilustrado-o-que-eu-gosto.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...