domingo, 31 de julho de 2011

Selinhos pendentes

Hoje estou cumprindo minha promessa e postando os selinhos que estava devendo há mais de uma semana.

O primeiro eu ganhei da Si do Xiii!!! Vou Casar!!! e da Caiti do Noiva Surtada


O segundo eu ganhei da Carol do O Elmo Me Ama que veio junto com duas tarefas.

Para ganhar o selinho, as regras são as seguintes:
- Postar 5 coisas que a gente não sabe sobre você
- Indicar e avisar outros 6 blogs

1) Eu não sei andar de bicicleta;
2) Sou viciada em seriados de TV (baixo todos os que eu gosto para ver no computador, não consigo esperar passar na TV);
3) Já fui vegetariana por 6 anos (e antes que alguém pergunte, era vegetariana de verdade, não comia nenhum tipo de carne, nem peixe e frango!);
4) Emagreci 16 kg no último ano e agora tô ralando pra conseguir emagrecer mais 4!
5) Sempre achei lindo ser canhoto! Quando eu tinha uns 10 anos quebrei a mão direita e enfiei na cabeça que ia virar ambidestra, mas desisti rapidinho, muito trabalho!


Também recebi da Carol o seguinte desafio: 
- Fotografar tudo que tenho na bolsa;
- Dizer a importância de cada objeto;
- Divulgar quem passou o desafio;
- Repassar para outros 6 blogs e avisá-los.


Antes que alguém comente que eu tenho pouca coisa na bolsa, eu explico: muita coisa (muita coisa mesmo) fica jogada pelo carro, algumas na mochila do computador e outras no consultório...

1) Carteira colorida: eu tinha uma carteira vermelha como a Carol, porque também já ouvi essa história de que atrai dinheiro... Cansei da carteira e resolvi tentar ficar rica trabalhando mesmo!
2) Agenda: pode coisa de gente atrasada, mas ainda anoto meus compromissos na minha agenda.
3) Bloquinho colorido (em cima da agenda): Para anotar nomes de músicas que quero baixar, restaurantes que quero ir...
4) Lixa: esta lixa é específica para lixar minha super unha de acrigel... Estou preparando um post para falar dela pra vocês!
5) Caneta: para escrever na agenda e no bloquinho.
6) Caneta em forma de batom: para fazer um charme!
7) Barrinha de cereal: para a hora que bate uma fominha.
8) Óculos escuros: Não tenho usado muito.
9) Chave reserva do carro do noivo: para manobrar quando o carro dele tá na frente do meu na garagem.
10) Lencinho de papel: nunca se sabe quando (e para que) precisaremos dele.
11) Porta cartões de visita: para guardar cartões de visita, dã!
12) Elástico de cabelo: sempre bom ter um por perto.
13) Presilha de cabelo: para a franja não cair na cara, né?

Nem é tão pouco assim, vai?

E as indicadas para o selinho e brincadeiras são:

Erica - Eriquices

Agora, alguém sabe me dizer porque o Blogger resolver deixar minhas letrinhas assim tão pequenas???


8 comentários:

  1. Acho que domingo virou o dia oficial de postar selos pendentes, hein? =)

    Diz o Elmo que também não sei andar de bicicleta! Ele falou que andar no quintal de casa não conta... ¬¬ [SIm, com dois anos morando "na beira" da lagoa e eu nunca andei por ali de bicicleta...]

    Já tive uma caneta batom dessas, da mesma loja da carteira que não atrai dinheiro! =P

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive uma caneta batom!!! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. crissss brigadão, logo, logo, postarei lá no blog com as regrinhas, bjuzzzz

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho querida!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc emagreceu muito, Cris... também queria emagrecer mais 4 kg, mas já está muito em cima da hora agora... se emagrecer dois estarei no lucro... snif
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *-*

    Obrigado pela indicação.

    Assim que der posto lá no Blog.

    Boa semana Lindona

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Brigadão Cris!
    Assim que sobrar um tempinho posto td lá...

    O desafio da bolsa eu ja fiz... Da uma olhadinha lá depois.

    Bjus

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...