sábado, 2 de julho de 2011

Accidentally in love 4

Lembram que quinta eu falei sobre o meu novo vício chamado Pinterest? Ainda não consegui me livrar dele... 

Como também ainda não falei sobre a degustação de docinhos, vou contar como foi para chegar no assunto de hoje.

A última foto do post passado foi o que sobrou da degustação para trazer para o noivo provar (vocês acreditam que ele não quis ir?). Os doces estavam maravilhosos e apesar de difícil de escolher, foi a melhor tarefa de casamento até agora!

Além dos doces, escolhemos também o bolo. A parte do recheio até que foi fácil, mas quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu quero um bolo diferente, sem pasta americana. 

Entre os vários bolos da minha pastinha do computados, já tinha um preferido. Mandei a referência e Estou torcendo para que consigam reproduzir!

Fuçando no Pinterest, descobri que o bolo dos meus sonhos é da cake designer Maggie Austin. Dêem só uma olhada nas coisas lindas que ela faz.







13 comentários:

  1. Nossaaaa, realmente!!!! Difícil escolher um favorito!! Mas acho que gosto mais do bolo da terceira foto (com uma flor vermelha)!!

    Sou fã de pasta americana (faço bolos, entao tenho que gostar!! hihi), mas acho estes lindos!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada um mais diferente que o outro! Adorei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cris..acho que esse últmo bolo rosinha em degradê que eu já postei no meu blog..achei lindo demais!!
    Espero que eles consigam fazer o seu bolo do jeitinho que vc quer..=)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É normal esse Pinterest atualizar de 5 em 5 segundos? Quase que dou um chilique com o computador aqui... rsrsrsrs
    Como é que conseguiram fazer um glacê tão fininho no primeiro bolo??? Lindos demais! Tem um bolo de um boleiro famosinho aqui do Rio que me lembrou [beeeeem vagamente] esses da foto: http://www.casalgarciabolos.com.br/cms/themes/zen/zen/images/bolos/casamentos/grande/blcas011.jpg
    Tô vendo que provar bolo vai ser um drâââââma! Elmo cismou que quer um bolo maltado do pizza hut! ¬¬

    A papinha Nestlé foi só por conta do susto: catei no mercado o que tivesse 0% de gordura e açucar e trouxe pra casa! Agora tô menos neurótica... =)
    A NET saiu do ar? Sente o drama: Elmo na mãe dele pra resolver uns pepinos, eu na casa da minha mãe que não tem tv a cabo nem internet [tirou isso tudo quando eu mudei] e vizinha adolescente ouvindo funk com a caixa de som virada pro meu quarto! Quase que eu chamo a polícia... ¬¬
    E melhorou, fia?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. lindos os bolos Cris!

    eu to procurando alguem aqui que faça bolos bonitos de glace fofinho, com bolinhas e florzinhas, como aqueles que a gente comia quando era criança. nao gosto de pasta americana nem daquelas camadas enormes de acuçar duro.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei , o segundo
    também não quero pasta americana
    gosto mesmo é de glace..vamos ver né
    bjuss
    manu helena

    ResponderExcluir
  7. Crisss, amei os bolos...um mais lindo que o outro...
    Vou fuçar nestes sites, fiquei curiosa...
    Ah! Pode testar a receita do pão sim, viu??? Q fica tudo de bom...Fiz ontem, até aproveito uma dica pra te dar. Com este frio a massa demora um pouco a crescer, então o q eu faço??? Eu aqueço o forno em temperatura máxima, desligo, espero uns 2 minutos, e coloco a massa dentro do forno, com a quentura do forno ele cresce mais rápido...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que sucesso esses bolos!!! Eu inventei de ter cupcakes pq bolo nenhum me apetece, mas acho que um desses eu animava, viu? Lindos de morrer!

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!! E como assim noivo ficou de fora da melhor parte? Ai ai... adoro as degustações. VOu sentir falta disso, ctz! rs... bjos!

    ResponderExcluir
  10. Cada um mais lindo que o outro Cris! Amei! beijos!

    ResponderExcluir
  11. Cris, eu não sou muito fã de bolo de casamento, mas esses realmente se superaram. São maravilhosos!!! Bjos. Ainda não tive coragem de comprar nesses sites de compra coletiva para casamentos. Só compraria se visse algum fornecedor já conhecido.

    ResponderExcluir
  12. são maravilhosos de liindos!! Ontem mesmo eu tinha visto o degradê em lilás. Tb não quero bolo com pasta americana. Titia vai fazer!
    bjins! =)

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...