quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso cultural e Casarei

Ontem eu li no Casarei sobre um concurso cultural de perder o fôlego da Veja São Paulo

Quem mandar a melhor resposta para a pergunta: "Porque você merece um vestido sob medida?" ganha um vestido de noiva ou de festa feito pela maravilhosa estilista Lethicia Bronstein Pompeu! Imperdível, não?

Por falar em Casarei, esqueci de comentar ontem. Lembram do jantar dos padrinhos (o post mais comentado deste blog)? Ele rendeu muitos frutos! 

Primeiro, saiu no Toda de Branco e anteontem saiu no Casarei !

E eu, que leio estes dois blogs diariamente, fiquei super orgulhosa \o/!

11 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso!!! Eu vi este post no casarei ontem tb. TUDO né

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc tá chique por demais! rs...Parabéns..=)
    Vou pensar numa respostinha pra esse concurso..bom né?

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Beeeeem, já que é vc a criativa da família, e JÁ achamos seu vestido M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, vc podia participar e ganhar um vestido pra sua madrinha mais querida (euzinha, claro,rsrsrs)!!!!! Que tal????

    ResponderExcluir
  4. Que concurso massa! Vou dar uma olhada dps... apesar de já ter o de noiva, um vestido diva de festa cairia bem, rs. E Cris, mais que justo seu post ter feito todo esse sucesso, foi mto bacana tudo o que fez. Parabéns de novo e de novo. E que bom que tá conseguindo comentar no blog agora. Fico feliz!!!! bjos...

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmmmmmmmm que chique!!!
    ;)
    Parabéns!!!
    Preciso pensar pra esse concurso pq vestido de noiva eu tenho, mas, trocar por um outro LINDO tb pra festa seria bom demais hein? ;)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, adoro tudo sobre casamento, você tem fotos e nomes de lojas bárbaras.
    Estou às ordens se quiser alguma dica de casamento.
    Felicidades.
    Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  7. Uia! Parabéns!

    Hoje comprei a "Noivas Rio de Janeiro" e tem uma promoção pelos 5 anos da revista, mas tem que enviar o cupom que vem com ela...

    E [sem te copiar] acho que tive uma ideia pra post de músicas: as que vão tocar na nossa festa, de 10 em 10. Acho que deve estar super batido, mas [até agora] só vai ter anos 80! \o/

    =***
    http://oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ó a primeira parte das músicas!

    http://oelmomeama.blogspot.com/2011/04/musicas-da-festa_27.html

    =***

    ResponderExcluir
  9. Adorei o concurso, que tudoo!

    Nossa o seu jantar de padrinhos foi um maximo!! fiquei babando nas fotos, parabens!!
    Ja to imaginando o seu casamento como será!

    bjinhhuss

    ResponderExcluir
  10. Aêêê!!! \o/

    Muitos anos atrás [quando o namorido ainda era só amigo] uns amigos resolveram fazer uma festa anos 80, mas o som quebrou na hora que o dono da casa levou pro terraço [que coisa mais suburbana, meodeos!].
    Fizemos a festa toda com o computador ligado na caixa de som e vídeos do youtube! =D

    Vou tentar fazer toda semana! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...