domingo, 10 de abril de 2011

Déjà vu

Se vocês são daquelas que fuçam em vários blogs de casamento e quando gostam de verdade de algum, lêem incontrolávelmente até chegar na última página, devem estar pensando: "Eu já vi essa foto em algum lugar".

Bom, a resposta é sim e não. Essa não é a foto do Toda de Branco, mas o bolo é o mesmo! No final do ano passado eu não me aguentei de curiosidade e encomendei o mini bolo na Dujule. E ele é tudo que a Geo tinha falado no blog, delicioso e super molhadinho. 

Ontem achei a foto sem querer e decidi postar. Vale inventar uma desculpa qualquer surpreender o noivo e comer a dois!

11 comentários:

  1. Hummmm... assim vc acaba com o regime das noivinhas, rsrsrs... só de ver a foto deu água na boca! bjo.

    ResponderExcluir
  2. Cris, e o jantar ontem?
    Conta como foi logo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. aheuaheuahe o problema é conseguir deixar ele comer né?
    aii chocolate *--*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris que perdição...rsrsrs
    Está lindo, e parece estar delicioso tb...rsrs
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. fiquei com água na boca ;)
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris. Vim agradecer sua visitinha. Aproveito pra te seguir, depois navegarei pelo seu blog com mais calma, vc entende,ne? ta corrido hehehe

    ResponderExcluir
  7. Nossa...que vontade de provar!!..não faz isso com a gente não! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Obrigada pela visitinha no blog.
    menina em conta essa de cerveja aratesanal feita pelo noivo...
    Meu casamento foi boteco e meu agora marido ama cerveja.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela passadinha no meu blog! Já estou te seguindo :)
    Eu e meu noivo moramos juntos também, mas na nossa ultima mudança decidimos vender todos os moveis pra renovar a casa =D ai que coisa boa hehehehe
    Huummmm... Esse bolo parece MUITO bom! Já sei oq vou lanchar hoje hehehe
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu que sou formiga de carterinha estou aqui babando!
    Ai ai preciso emagrecer 3 quilos...rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de bolo, eu ja tinha visto essa foto mas nao sabia de quem era, obrigada por falar!!

    Voce me deu uma otima ideia!

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...