domingo, 17 de abril de 2011

Desfazendo as malas

No mês passado, eu falei sobre a viagem para Nova York com a minha irmã e narrei a minha odisséia para escolher as lojas de vestido que queria conhecer. Se você não leu, dê um clique.

Bom, acabei de chegar aqui e estou desfazendo as malas! Hoje colocarei um vestido de noiva pela primeira vez [suspiros]!

Estou tão ansiosa que ontem acordei às sete da manhã! Imagina no dia do casamento?

Eu juro que vou tentar postar todos os dias mas essa semana não terei muito tempo para escrever em todos os blogs e responder todos os comentários. Perdoem, ok?

Cruzem os dedos e vamos torcer para a mala voltar recheada com um vestido branco bem lindo!

8 comentários:

  1. Cris, boa viagem linda!
    Estou na torcida pra sua mala voltar com um lindo vestido de noiva!
    Ah, lembrei de vc ontem... Fomos alugar o carro para o casamento e tinha duas vespas Rock'n Roll, uma era dos Beatles e a outra da Coca Cola, imaginei ma na sua sessão de fotos...hehehe....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua peregrinação pelo vestido de noiva, Cris!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Crissssssssssssss, que maravilha! Com certeza vamos torcer para que vc volta com um vestido lindão! Boa sorte e aproveite mto a viagem, com ctz será inesquecível. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. q legal, cris!!!
    so d aproveitar a cidade ja valeu a pena ;)
    mas c certeza vc vai achar 'o' vestido ae. é claro q o seu vai ser surpresa, mas mostra as fotos dos outros p gente, hein?!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. tbm to na torcidaaa...que menina chicc
    vestido de Ny
    que lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aii...traga um vestido bem lindo pra gente babar depois ao ver as fotos do seu wedding!!

    Xoxo.. (pra entrar no clima nova iorquino!!)..
    rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!


    Toda a sorte e carinho do mundo para vc nestes dias!
    Tenha calma, vista mil vezes se for necessário! Cada UM!!! KK

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...