segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicas para fazer um "chá gelado"

Apesar de ontem eu não ter aparecido por aqui, descobri através do Google que dia 03 de abril foi o 119º aniversário do sundae.

O primeiro sundae de que se tem notícia foi criado na cidade de Ithaca, nos EUA. Ele surgiu como uma alternativa para a proibição do consumo do Ice Cream Soda pelos protestantes aos domingos (sunday em inglês).

Na hora eu lembrei destas fotos que tinha guardado na minha pastinha e achei que era hora de dividí-las com vocês!

Nós costumamos ver muitas coisas diferentes em fotos de casamentos americanos. Idéis que não são usadas em casamentos por aqui mas que podemos aproveitar em outros eventos, como um chá de cozinha.

Imaginem um chá de cozinha ao ar livre, num dia de calor. Esse sundae bar não seria o maior sucesso?







9 comentários:

  1. Ah, que gracinha!!!
    Adoro essas decorações "menininha" sabem??
    :)
    Adoro rosa e vermelho!!!
    Muito meigo o post :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque todas essas decorações lindas demoram tanto pra vir pra cea! rs..

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais!!! Obrigada por estar me seguindo!!! bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo! Eu não gosto de decoração muito cute cute para casamentos, mas para chás eu acho que combinam muuuuiiiito!!!!
    Está lindo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esta decoração é muito linda!!
    Otima semana..
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo, adorei, quero minha decoração do chá assim bem menininha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meniiina, eu ameiiiii a ideiaaa! Serioooo!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. ah..agora apareceu minha fotinho aqui...num tava entrando!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...