quinta-feira, 7 de abril de 2011

Referências do N.O.I.V.O.


Pela foto acima vocês podem ter uma idéia de o quanto o N.O.I.V.O. era resistente ao casamento. Olha a cara de felicidade dele quando eu peguei o buquê! 

Apesar de ele ter se conformado abraçado a causa e estar participando de tudo, eu não me surpreendi quando abri meu e-mail hoje e me deparei com a seguinte mensagem:

"Oi Carol
  Seguem as minhas referências para a nossa photo session do casamento!
  O que você acha??"

O que a gente faz com um noivo desses?









20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei, pelo menos ele tem senso de humor!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha seiiii ele tava eh babando com uma noiva tao gata! Amei sua maquiagem nessa foto Cris!!

    bjao
    Cris Gaiba

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha adorei!!!
    :)
    Teu noivo é divertido!!!
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aheuaheae ri flor, ri mto
    pq chorar causa rugas..

    pelo menos ele anda procurando material ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ta vendo como o noivo não pode reclamar ... as nossas idéias são muito mais leves ...
    Agora se ele não quiser colaborar podemos repensar o assunto.

    Beijos e não vejo a hora de fazer as nossas fotos.

    Carol Coelho

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, até salvei algumas pq meu noivo vai adorar!!
    beijinhus e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha muito engraçado!

    pelo menos ele se deu ao trabalho de pesquisar o assunto!

    beijos
    camila
    http://voumecasarembh.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Cris!
    Você está linda na foto!
    Amei...pelo menos ele tem senso de humor!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que comédia se noivo! Bom, senso de humor ele tem né? rsrsrs...Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal Cris! Isso mostra que seu casamento será como deve ser, alegre!!! hahaha

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha... ótimas referências! noivo participativo é tudo de bom mesmo. O meu me liga cobrando as coisas, acredita? Tipo, vc vai ligar para a moça dos convites... e dps... vc já ligou para a moça dos convites? rsrsrsrs, é um sarro! Obg pela visita, gostei do seu cantinho, vou te seguir para linkar lá no meu blog e voltar sempre que houver novas atualizações. Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!!!
    Senso de humor é fundamental! Tenho que certeza que vai ficar lindo seu ensaio.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. hahaahhahaha

    esse aí é daqueles que vai choooorar muito no dia do casório e vai rir muito tbm!

    Ameeeeiii as ideias dele!! =D

    bjs

    ResponderExcluir
  14. É tão bom quando eles "participam", né?

    ResponderExcluir
  15. Ráh! Muito bom! xD
    Pior é que se eu mostrar as fotos pro Elmo ele vai querer fazer igual...

    Sabe que estou pensando em pedir pros padrinhos-fotógrafos-de-fim-de-semana tirarem um dia pra sair pela cidade tirando fotos da gente?
    Essa coisa de casamento é uma bola de neve. Na primeira vez em que conversei com o fotógrafo queria o "plano" mais simples. Quinta passada quando fui acertar os detalhes já estava pensando em aumentar o número de câmeras, marcar foto de dia da noiva [que não estava pensando em fazer] e o escambau!

    *MEDO!!!*

    =***

    http://oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...