terça-feira, 5 de abril de 2011

Jantar dos padrinhos - Inspirações

Foi muito difícil, mas finalmente conseguimos escolher todos os nossos padrinhos e, para comemorar, faremos um jantar no próximo sábado. 

Apesar de ter tido pouco tempo para me organizar, juntei algumas inspirações que provavelmente não serão usadas no casório e resolvi tentar aproveitá-las no dia do jantar. Muitas delas, eu mesma estou fazendo, e se derem certo publicarei as fotos e o passo a passo aqui em breve.

Aqui estão algumas idéias. Vamos ver no que vai dar, né? 

Decoração amarela e azul: Elizabeth Anne Designs

Love birds: Etsy


 Penduricalhos de vidro: Juliana Mozart

 Xícara com flores: Flickr

 Cotina de fitas: Ruffled

 Cantinho de recados: The Sweetest Occasion

 Comidinhas de boteco: Comidinhas Especiais

Cakepops: Bakerela

6 comentários:

  1. Se eu for me basear pelas suas inspirações e já sabendo o quanto você é caprichosa acho melhor me munir com a minha câmera né??? (Algo do tipo não se atreva a aparecer sem ela?)
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Algo do tipo... Rs! Sem querer abusar, claro! Depois de você, não dá mais pra usar a cybershot!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai vai ficar tudo magnifico com certeza, tire fotos heim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso...tira fotos pra mostrar pra gente dps..=)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha desconfiado por esse post q o seu vai ser azul e amarelo...
    aliás, amei esse casal de passarinhos, mas achei carinho 95 dólares...
    mas estou querendo uns... vou ver se acho só os passarinhos...
    boa sorte com o jantar, e tenho certeza q tudo vai ficar lindo! suas referência são ótimas!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa vai ficar lindo demais!
    Eu adoro amarelo com azul, adoro estas xícaras com flores,a cortina, as bandeirinhas.....enfim tudo lindo!
    Faz muito bem em já pegar todos os dados dos convidados..porque dá uma trabalheira danada.
    bjs

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...