quinta-feira, 28 de abril de 2011

Los hermanos

Outro dia a minha amiga Maria me indicou um site muito bacana. É de um estúdio argentino que fotografa casamentos lindos e pra lá de alternativos, principalmente se compararmos com a maioria dos casórios daqui.

Vale dar um clique para se inspirar. É sempre bom lembrar que no big day o que importa mesmo e estar com as pessoas queridas e se divertir muito!

Se casamento feliz na Argentina é assim, eu quero ir para lá!














Casamiento Feliz

* De olho no contador: faltam 200 dias para o casamento!

14 comentários:

  1. Tem pescariaaaa...que máximo!! Não ia sair de lá...kkkk

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou entrar já para ver! É sempre bom ter inspirações diferentes. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias ahahah
    Mais não faria no meu ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Q direfente!

    Gostei da idéia da luzes e das fotos no varal!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!
    As luzes penduradas dão um charme todo especial.
    Concordo que o vale a pena é se divertir, curtir a festa.
    Meu casório vai ser tradicional mesmo, pois na minha cidade é beeem dificil sair do padrão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse casamento!!! Adorei o blog!!! Também acho que casamentos não precisam ser a mesma coisa sempree, tem que ter um toque da sua personalidade!!!
    Ahh, sobre encontrinhos de noivas, ai em SP commmmm certeza deve ter sim, da uma procurada, no orkut sempre tem muita coisa assim...
    beijinho pra tu

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei por esse casamento!!! perfeito!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pescaria!!! =D

    Eu tô aqui no maior dilema...
    Querendo fazer um casamento diferente, mas seguindo toda a "cartilha" até agora...

    No final acho que a decoração vai ficar uma zona só! xD

    =***
    http://oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia das fitinhas no bolo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Realmente as fotos são lindas e as idéias beeeeeemmmmmm criativas...rs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!! Q casameno lindo!! adorei visitar o casamiento feliz tb.
    Uma curiosidade. vc irá se casr em Minas?

    ResponderExcluir
  12. manda o endereço do blog ehventus@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...