quinta-feira, 21 de abril de 2011

Louboutin e biscoitos

Hoje fomos a Downtown. Descemos umas quarenta ruas até o marco zero do WTC. No caminho dei de cara com a ponta de estoque da Louboutin. Muito ingênua, entrei pensando que poderia ter a mesma sorte que tive com o vestido...

Doce ilusão! Além de não ter o sapato da cor que eu quero, aquele sapato azul que todas amaram do post do Casamento Real custava mais que meu vestido! Oh my God!

Pra recuperar do susto, comemos biscoitos lindos e deliciosos numa lojinha no Chelsea Market chamada Eleni's. Além dos biscoitos fofos eles têm cupcakes maravilhosos. Muito melhores do que os da Magnolia Bakery que postei ontem.

Mudando de assunto, alguém já entrou no Toda de Branco hoje? Cliquem!



6 comentários:

  1. Cris fico imaginando todas as coisas lindas que têm por aí... Recebi seu e-mail e fiquei só imaginando a quantidade de love birds que tem por aí.. ai que sonho!!
    Aproveite muito e tudo o que vc tem direito!!!
    Aliás, quando vc volta?
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Volto domingo de manhã. Não vejo a hora de me atualizar com todas vocês!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. por isso que pode até parecer tosqueira, mas já garanti meu pseudo-louboutin-de-sola-rosa... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  4. Aff, mais caro que o vestido??!!
    Doce ilusão né?
    Bom, mas você já tem seu vestido lindão agora o sapato você encontra mais fácil(ou não porque ainda não achei o meu =/ rsrs)
    Beijocas aproveita muito viu??

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiin deve estar uma delicia aí hein criis?! boa pascoa xuxu

    bj

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...