sexta-feira, 29 de abril de 2011

Noividades

Eu sei muito bem que hoje todo mundo só quer saber de um certo casamento que aconteceu lá na Zoropa. Mas como eu gosto de ser diferente vocês podem ver tudo isso em muitos outros lugares, por aqui eu vou falar de outro assunto.

Não sei se já comentei aqui que quero casar de tiara, sem véu e de cabelos soltos, igual à Kate (ok, não resisti).

Estas são algumas inspirações:


Na quarta feira, fui ao atelier do Marco Apollonio conversar com ele sobre o assunto. 

Ele me mostrou uma coisa mais linda que a outra e escolhemos o modelo da minha! Mal posso esperar para vê-la pronta!

Tiara Marco Apollonio (não é a minha!)

Conversa vai, conversa vem, ele trouxe um par de brincos maravilhosos, que ficarão perfeitos com a tiara.

Agora já tenho vestido, tiara e brincos. O próximo passo é o sapato! 

Quem for de São Paulo e estiver procurando os complementos perfeitos para seu look casamento, vale a pena dar um pulo lá e conhecer. O atelier fica na rua Oscar Freire, 2234 e o telefone de lá é 3081-6370.

17 comentários:

  1. eu também , não pretendo casar de veu, e também quero cabelo solto
    rsrsr pra contrariarr
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. A tiara é linda, fica super charmoso, sem dúvidas.
    Mas eu não abro mão do véu, quero um bem grandão!!!
    rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Impossível nao falar do casamento de Kate! Eu to super na duvida quanto a casar de cabelos soltos, meio soltos, ou preso! Resumindo: AINDA NAO SEI! KKKKKKK
    Beijo pra tu!

    ResponderExcluir
  4. Tiara é lindo!
    Quanto ao cabelo eu vou de semi - preso, o da kate ficou lindo né? Digno de princesa.
    Quanto ao buquê da Kate, acho que não gostei muito porque gosto de cor, mas para quem faz um estilo mais delicado fica lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Eu tô começando a achar que as economias que pensei que seriam enormes não vão ser tão grandes assim [se comparadas a todo o trabalho e mais o MEU trabalho...].
    Falta muito pro casório ainda! 14 de julho do ano que vem! Tem muito tempo pra programar as coisas, eu que sou filhote de Monica Geller! ^^

    Acho que fiquei meio "atordoada" com os convites porque no final das contas todo mundo joga fora ou usa pra anotar recado. Fora que fui em uma gráfica que faz anúncio em revista, né? =)
    De repente na gráfica do bairro dá uma diminuída no preço. Mas já não sei mais se eu faria meus convites porque - pode parecer bobagem - vi uns com impressão sem relevo e achei tão xoxinhos...

    E comentei que Elmo me proibiu de usar qualquer coisa na cabeça, não? Vou ver se esse final de semana lembro de tirar as fotos dos rabiscos dele em revistas de noiva e posto lá! ^^

    Beijos!!!
    http://oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os sapatos eu tbm preciso ver.....ah, e os brincos tbm...aiai......Gostei da tiara na foto da direita..fica lindo néam?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu também vou casar de tiara! Mas ela tem um pequeno voilet. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris. Vai ficar lindo, tiaras são realmente delicadas e com os cabelos soltos dão um ar bem romântico. A noiva, agora tbm princesa, estava linda, eu não consegui resirtir e fiz meus comentários sobre o casamento no blog pq realmente me emocionei e fiquei ainda com mais vontade de casar, haha... Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!!

    Gostei da idéia da tiara, para o meu noivado. Já que terá início na igreja católica que nós frequentamos, o padre fez questão de dar as bençãos à nós. Este fds vou comprar a roupa para o dia, agora tb posso pensar em uma tiara!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Linda heim, fica leve, uma graça! eu tb muito usaria uma, mas agora já casei rsrsr

    bjins

    ResponderExcluir
  11. Oieee...cheguei ao seu blog hoje, já dei uma "futricada" e estou adorando. Achei o máximo você ter encontrado seu vestido fora, eu pensei em fazer isso mas fiquei com medo de ir lá e não achar...já pensou?
    Bjokas e a partir de hoje vou te acompanhar :)

    ResponderExcluir
  12. Vai ficar linda! A idéia super me atrai tb, mas ainda não parei pra pensar! bjs... ah! tô te seguindo, viu!

    ResponderExcluir
  13. Lá só tem coisa maravilhosa, amo tudo!!!rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ei Cris, tiara é show! Se o seu cabelo estiver, ainda, igual tá na foto do seu perfil, acho q não existiria escolha melhor do q a da tiara.
    Depois mostra ou conta pra gente qdo ficar pronto.
    bjaoo

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...