quinta-feira, 14 de abril de 2011

O jantar dos padrinhos

Eu e o Marcos pensamos muito antes de escolher nossos padrinhos. Depois de muito quebrar a cabeça, vimos que a escolha seria mais fácil se fosse baseada num único critério: o carinho. 

No último sábado convidamos todos para uma reunião no salão de festas do nosso prédio, e apesar de algumas ausências, o jantar teve o mesmo clima descontraído que queremos para o casamento.

Eu já tinha mostrado aqui as minhas inspirações para a decoração e quitutes da noite, mas confesso que fiquei surpresa com o resultado! Antes que vocês perguntem, só não fiz os macarons, que são da Green Short.

É claro a Carol Coelho sempre ajuda com fotos lindas! Ter uma prima/madrinha/fotógrafa é pra quem pode, né?











38 comentários:

  1. Ai que lindeza tudo Cris, cheio de detalhes e super DIY!
    Arrasou AMiga!
    Parabéns
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Criiiss!! Ameeiii!!!
    Amei a ideia dos recados junto com o mural de fotos,a frae no quadro negro, as flores nas garrafas de cerveja! ahahahha que tudooo!!

    Me inspirou! mas eu já convidei os meus... :/
    Mas dá pra fazer um open house assim tbm..


    PArabéns! lindo! lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo liiiiiindo!
    e essa última foto ficou show!
    vc é bem prendada na cozinha, hein...
    Isso é um super queijo brie com geléia???
    O bolo ficou fofo!
    e o varalzinho do save the date tb ficou uma graça!
    amei tudo!
    sua fotógrafa é relmente ótima!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Cris...vc está de parabéns!! Ficou tudo lindinho..=)
    E essa última foto arrasou!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. Buáááá, tudo bem que foi pelo U2, comprar os ingressos foi um sufoco e blá, blá, blá...mas agora vendo as fotos tô muuuuuito triste por não ter ido.
    Faz outro, vai???!!!!
    PLEEEEEEASE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou tuuuuudo de bom!
    Já salvei estas flores na garrafa como inspiração para o chá bar.
    Mas sinceramente eu AMEI o queijo com a goibada...vou copiar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Cris, eu ameiiiiiiiiiiii, amei MESMOOOOO! Mto lindo o gesto, e com ctz esse é o critério mais importante. Bjão!

    ResponderExcluir
  8. LINDO! Exatamente como a Mari falou.
    Arrasou! Um capricho!

    ResponderExcluir
  9. Cris, minha linda...
    Você arrasou! Ficou tudo perfeitamente lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nóó... Foi muito bom!!
    E as fotos ficaram sensacionais!!

    Fora o Chopp Bamberg Weiss e o Pernil do Estadão...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris você como sempre super caprichosa e um talento na cozinha.
    E obrigada por tudo estou sempre com você para o que precisar. Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou liiindo!!! Amei as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahhh eu quero uma prima, ou uma amiga, ou um irmão ou um tio que é fotografuuuuuu!!!! hehe..
    Beijão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, bom saber q ela é de lá!!! poderia me passar o contato dela? e-mail, por exemplo. Assim que eu decidir, local da cerimonia e festa, mais data, horário e qtde de pessoas, eu a procuro. Pq talvez ela precisará d todas essas informações p/ orçamento ou, pelo menos, alguma dessas, né?
    brigadão!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que fofura tudo, amei...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, como ficou lindo!
    Vc pensou em cada detalhe e ficou muito especial!

    Parabéns xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Noivinhaaa, tudo bem?
    Ficou tudo MUITO lindo...
    Adorei as fotos e quanta sorte mesmo hein! rs
    bjinhus e otima final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Criiis, retribuindo sua visitinha. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Beijos.
    Daiana
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. NOSSA MUITO BONITO
    PARABENS !!!
    PELO CAPRICHO
    BJUS

    ResponderExcluir
  19. Cris, a decoração da reunião ficou mto charmosa, amei a idéias das lousas com os dizeres...


    beijoss

    Ps: Tbm estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  20. KKKKK e eu achei que era goiabada!!!!rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Cris que tudo lindo, fotos lindas, amei a ultima!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas as fotos e a decoração! E que time de padrinhos, hein! bjos.

    ResponderExcluir
  23. CRIS!!!!!!!!!! Que coisa mais linda!! Eu vou roubar essa foto da lousa ( devidos créditos juntos, sempre hehehe ) posso? Foi inspirado no filme "Remember Me" do Robert Pattinson? Chorei pouco nele hahaha...
    Um beijo e obrigada por suas idéias...

    Cris Gaiba

    ResponderExcluir
  24. Adorei a idéia!!! Pena que muitos dos padrinhos do meu noivo moram em outra cidade.... Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Ai que jantar mais mimoso e cheio de carinho vc fez! todas as idéias ficaram ótimas. Parabéns pela criatividade.

    Bjm

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, que festa mais linda !!!
    Eu também pretendo fazer uma festinha assim bem intimista, acho o máximo.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai gente, que lindo!!!!! Parabéns, ficou tudo um luxo

    Adorei o quadrinho da sobremesa rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Nossa!!
    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc fez tudo?
    Que prendada hein?
    Adorei as flores nas garrafas de cerveja.
    Eu guardei durante 1 ano umas da Bohemia para usar como castiçal no casamento..
    Ah! e madrinha fotógrafa realmente é para quem pode..

    ResponderExcluir
  29. Cris! Que coisa mais linda é essa mulher! E essa última foto? Meu Deus, lindo lindo lindo! Parabéns pela bela festa! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Cris!

    Obrigado pela visitinha ao meu blog simples e modesto! rs
    Adorei suas fotos! Parabéns para a decoração e fotografia!
    Desde de já Felicidades!

    Bju- seguindo!

    Cris - SP

    ResponderExcluir
  31. Pessoal,

    Gostaria muito de agradecer o apoio e o carinho que vocês me dão aqui. Estou super feliz com os 30 comentários (positivos \o/) sobre o jantar! Até o noivo comentou dessa vez!

    Obrigada mesmo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Cris Querida!

    Fiquei uns tempos "out" da internet e só vi agora as fotos e o email.

    Me sinto muito feliz e privilegiada em ter sido escolhida para ser madrinha do seu casamento. Amo você pois vc é minha amiga do coração!
    O jantar foi lindo e maravilhoso, um capricho só! Me diverti a valer!
    Que venham mais comemorações!
    Felicidade amor e prosperidade aos noivos!
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
  33. uau, fikou uma graca td q vc fez!
    tb adoro fz eu msm td q eu posso. congrats!

    ResponderExcluir
  34. Que lindo Cris!
    Parabéns, pelo visto vc é uma moça mto prendada! Fiquei babando pelos doces! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Cris, lindo lindo lindo e lindo esse jantar ! estou querendo fazer pros meus padrinhos tbm ! me passa seu email pra mim?! precisava tirar umas dúvidas !!! beijinhos. Aguardo !

    ResponderExcluir
  36. Oi Larissa, que bom que você gostou!
    Não consegui entrar no seu perfil pra te deixar um recado!
    Meu email é cris33@gmail.com
    Bjoss

    ResponderExcluir
  37. Nossa que post bombástico!! Vim pelo site do casarei e achei um máximo as fotos, acabei de icra noiva tb.. e meu noivado foi assim todo feito por ´pela família.. que fotos lindas hein!!
    parabéns! tô te seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  38. Cris estes dias estava falando do seu jantar para uma amiga que queria uma dica.
    Será que não poderia postá - lo no Noivinha Ansiosa
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...