terça-feira, 26 de abril de 2011

Enxoval em Nova York

Essa viagem não rendeu "só" o vestido da noiva. Aproveitei essa semaninha em NY para conhecer algumas lojas de coisinhas para casa. Afinal, apesar de já morar com o noivo, renovar o apê nunca é demais!

Sem dúvida, a melhor de todas é a Bed Bath & Beyond (lembram do filme Click?). Imaginem um  hipermercado de tudo que você precisa (e não precisa também) para montar uma casa. Agora imaginem tudo isso por um preço que parece piada. Este lugar é a BB&B!

Lá eu comprei uma petisqueira, toalhinhas de lavabo, moedor de pimenta e um lençol de 650 fios de algodão por US$ 90! Vocês imaginam? Vejam na foto abaixo os preços das desejadas suqueiras de vidro!

Outra loja que eu amei foi a Crate & Barrel. Ela tem coisas diferentes, tipo a TokStok, mas a semelhança fica só nos produtos. Os preços também são muito aquém dos da sua semelhante brasileira. Faqueiro de inox completo por US$ 99 e outros mimos lindos! Dá muita raiva de pagar o preço que pagamos no Brasil!

Dá pra comprar tudo nessas duas lojas e ainda tem uma Crate & Barrel no Woodburry Outlet, mas se alguém quiser mais, achei interessante a The Container Store. Esse é a loja que o noivo iria amar. Além de tudo que você precisa para organizar a casa, nela você encontra ferramentas de todo tipo.

O problema é arrumar lugar na mala pra trazer tudo depois!

*UPDATE DA CRIS:

Quase me esqueci da loja mais linda de todas, a Anthropologie. Apesar de um pouco mais cara que as outras, ela tem coisas super diferentes para a casa toda: roupas de cama, porcelanas, copos, sabonetes, toalhas, aventais fofos e muito mais!


Bed Bath & Beyond

Crate & Barrel


Anthropologie

19 comentários:

  1. Ai que delicia isso, não me canso de ler os seus relatos da viagem, deve ter sido uma delicia !!!
    Preciso urgentemente começar meu enxoval, não tenho nada...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Babei aqui, ai que vontadeeeeeee. Outra loja maravilhosa que tem fora do Brasil é a Ikea, conhece?
    Bjm

    ResponderExcluir
  3. Que preços são esses ? menina isso causa revolta em nos noivas brasileiras... o absurdo que são cobrados aqui.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. e vc não comprou uma suqueira???
    elas são lindas!! amei todas! vou tentar copiar a idéia do pézinho de ferro pra minha...
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, eu ia literalmente surtar nessas lojas! As suqueiras são lindas! Quero turo! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Cris, q sonho comprar essas coisas por estes preços...rsrs
    Pena q não dá pra trazer mais coisas né???rs
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  7. nossa, como disse a Rebeca acima: eu ia surtar nessas lojas rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!
    E dá-lhe lugar nas malas msm hein???
    Aproveite!!!
    :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiii eu ia pirar o cabeção com as lindezas e valores e por não poder trazer tudo!rs
    Raiva que aqui é tudo tão caro e se quiser algo diferente tem que pagar horrores..injustiça!#revoltada
    Beijocas Cris Linda ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah, cara... Eu já desisti de sentir raiva, viu?
    [não por ser um bom ser humano. é que a raiva acaba no fígado e o meu anda mal das pernas]

    Fiquei besta quando uma amiga minha comprou o enxoval do bebê em NY e falou isso mesmo: a diferença dos preços compensa a viagem e ela ainda comprou coisas que o menino [que está com 9 meses] ainda nem usou!!!

    =***
    http://oelmomeama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa! =D
    Mas Forever tem um certo "contrato de exclusividade" com um casal de amigos meus, não posso usar... [acho que te contei a história do fanático pelo Paul Stanley]
    E meniiiina! Esses seus "posts musicais" devem dar um trabalhão de fazer! Tô adorando! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que delícia!!! Aqui no Brasil é um abuso!

    Realmente o duro é arrumar lugar na mala.

    ResponderExcluir
  13. Criiiiss! q inveja "branca" kkkkkkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. As suqueiras! São tão lindas e eu queria muito uma dessa....rsrs..mas pra por onde??? kkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. adoro fazer compras pra casa. ultimamente venho segurando a mão pq é coisa de mais q compro hehe..
    Qdo eu morava em londres, costumava ir mto no ikea. Quase tinha um troço qdo entrava todas as vezes lá.

    Bjão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. é Cris!

    Isso é o resultado dos nossos impostos!
    O mesmo produto, custar quase o triplo do preço é um absudo!

    Parabéns pelas compras!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Essa foto das suqueiras é de qual loja???? Lindas demais! Sabe que no quesito roupa de cama, a promoção-doação da Macy´s é DEMAAAAAAIS. Lençol Queen 1000 fios por 60 dólares. Ah, e tem aquelas camas prontas (o enxoval completo) também ridiculamente barato. Vale à pena dar uma andada nas lojas mais caras, sempre tem alguma coisa mais barata que as lojas reconhecidamente de low price. Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...