quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é dia do beijo!

Descobri hoje que 13 de abril é dia do beijo. Mas no Casamento Rock'n Roll, hoje é dia de Kiss!

Forever (Kiss)

I gotta tell you what I'm feeling inside (Eu tenho que te dizer o que estou sentindo por dentro)
I could lie to myself but it's true (Poderia mentir pra mim mesmo mas é verdade)
There's no denying when I look in your eyes (Não há como negar quando olho em seus olhos)
Girl, I'm out of my head over you (Garota, estou louco por você)

I lived so long believing all love is blind (Vivi tanto tempo achando que todo amor era cego)
But everything about you (Mas tudo sobre você)
Is telling me this time it's (Me diz que desa vez)

Forever, this time I know (É pra sempre, desta vez eu sei)
And there's no doubt in my mind (E não há dúvidas em minha mente)
Forever, until my life is through (Pra sempre, até que a vida se acabe)
Girl, I'll be loving you forever (Garota, vou te amar pra sempre)

I hear the echo of the promise I made (Ouço o eco da promeça que fiz)
When you're strong you can stand on your own (Quando você é forte, pode seguir sozinho)
Those words grow distant as I look at your face (Mas estas palavras ficam distantes se olho para você)
No, I don't wanna go it alone (Não, eu não quero seguir sozinho)

I never thought I'd lay my heart on the line (Nunca pensei que colocaria meu coração na linha)
But everything about you (Mas tudo sobre você)
Is telling me this time it's (Me diz que dessa vez)

Forever, this time I know (É pra sempre, desta vez eu sei)
And there's no doubt in my mind (E não há dúvidas em minha mente)
Forever, until my life is through (Pra sempre, até que a vida se acabe)
Girl, I'll be loving you forever (Garota, vou te amar pra sempre)


I see my future when I look in your eyes (Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos)
I took your love to make my heart come alive (O seu amor faz meu coração viver)
Cause I lived my life believing all love is blind (Porque eu vivi acreditando que todo amor é cego)
But everything about you is telling me this time it's (Mas tudo sobre você me diz que desta vez)

Forever, this time I know (É pra sempre, desta vez eu sei)
And there's no doubt in my mind (E não há dúvidas em minha mente)
Forever, until my life is through (Pra sempre, até que a vida se acabe)
Girl, I'll be loving you forever (Garota, vou te amar pra sempre)

Viram como rock é romântico?


18 comentários:

  1. Sabe que eu levei muito tempo para entender que o rock tem muitas músicas bonitas e romanticas, até então rock para mim era aquela pauleira, com um monte de gente doida. heheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Daquelas duas lojas de cupcakes que vc disse eu só experimentei da Wondercakes, e são maravilhosos mesmo. E tbm adorei os da Cupcakeria!

    Ai delícia! rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris, amo Kiss e essa música é simplesmente perfeita!
    Bjks linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Obrigada por visitar meu blog (fuxicando por aí...)! Os buquês são lindos mm, combinam com vc! Só precisávamos descobrir onde encontrar ou como fazer, né?
    Bj, digo Kisses (rs)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, sou a Vanessa do e-Noivas tudo bem? Eu achei seu blog listado no da Rebeca (do Agora Vamos Casar) e pelo título vim aqui dar uma espiadinha, pq tb sou fã de rock'n roll..
    gostei bastante das suas inspirações, passando só para dar um oi mesmo...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, nossa essa música é muito linda né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Beijo realmente é tudo de bom, por que o beijo é o começo de tudo !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ow se é....os rockeiros são os mais românticoss
    andam de preto pq se andassem de rosa o povo ia zuar, mas a alma é rossaaaaa
    amoo

    ResponderExcluir
  9. em 2008 fui madrinha de casamento de um amigão que pediu a namorada em casamento, mas nada de marcar a data.
    um dia chamei no canto e perguntei o motivo.
    "- pô, carol... ouvi um boato que o kiss vai fazer um show aqui em 2008. vai que eles marcam pro dia do casamento?"

    acabou que o show foi em 2009 e o refrão de "forever" foi a mensagem do convite deles... =)

    =***

    ResponderExcluir
  10. Sim, é muiito romântica *-*

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  11. Todo dia é dia de beijo! eheheh

    Cris, vi esse blog e lembrei de vc, vc já conhece? bjaaooooo!!!

    http://www.rocknrollbride.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    aqui é a Carol, do blog um vestidinho branco, adorei seus comentários por lá!
    Quer dizer que você gosta de vestidos mais simples? ( vou confessar uma coisa, aquele que eu postei pra mim é bem simples, mas é que eu sou exagerada). Vou ver se eu faço uma pesquisa e acho algumas inspirações pra você.
    Beijinhos
    Carol (www.umvestidinhobranco.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o trocadilho! hihihi...

    Beijão!!!!

    Seguindo...

    ResponderExcluir
  15. acho um coco gente que não para pra ouvir a letra da música e sai falando que rock é violento -.-
    tem de tudo... e pelo menos não tem musica de chifrudo aheuhaeuhae =D

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris,

    Acho que não vai dar para ir hoje.
    vamos fazer o projeto da reforma do apto.
    Mas obrigada pela dica.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Post personalizado pra você lá no blog. será que minhas sugestões vão agradar?
    passa lá: www.umvestidinhobranco.blogspot.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  18. tem noção que o primeiro show do kiss que ele foi na vida foi com 3 anos de idade [com a mãe levando o irmão caçula no colo]?

    e vamos ver se vai ter show extra mesmo! \o/

    beijo e 'brigadão pela visita! =)

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...