quarta-feira, 6 de abril de 2011

Para a Dani Linda

Quando ficamos noivas quase sempre muitas vezes viramos umas chatas. Nossas amigas não nos suportam pois só sabemos falar de casamento...

Por isso que é tão bom quando uma amiga nossa também fica noiva. Podemos tagarelar à vontade sobre esse assunto, temos companhia para ir àqueles eventos furados de fornecedores, trocamos dicas, é uma delícia!

A Dani é uma amigona minha que ficou noiva há pouco tempo e vai se casar no começo do ano que vem. Assim como eu, ela tem várias idéias malucas quer fugir um pouco do tradicional e tentar inovar.

Inspirada em uma conversa que tivemos semana passada, encontrei essas fotos. Acho que ela e todas vocês vão adorar!










14 comentários:

  1. Lindo esse ensaio, super diferente =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    to passando para avisar que seu número para concorrer ao sorteio é o 14.

    obs: eu quero esse mini fusquinha para mimmmmmmm! hehe amo! amo! um fusquinha!
    =)

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por um fusquinha que nem esse... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiii o seu blogg
    muito muito fofooooo
    seguindooo

    ResponderExcluir
  5. LIndo, Adorei...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga também ficou noiva na mesma época que eu e casamos com um mês de diferença. Foi ótimo, falávamos sobre casamento todosantodia....rs
    Beijos

    P.S. Adorei a imagem do fusca.

    ResponderExcluir
  7. Que legal! O fusquinha é um clássico né? E fica super original! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cris! Engraçado que uns tempos atrás eu comprei um porta retrato de presente e ele era no formato de um fusquinha rsrsr. A foto ia no vidrinho, um charme! Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhuma amiga noiva....uma tristeza!!!!!Aí eu fico me policiando para mudar de assunto...rs.
    Adorei o ensaio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos! Meu noivo ia amar, ele adora um fusca!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Gostou deste post? Então escreva o que você achou...